Mal comprei o Galaxy S3 Mini e já estou começando a me arrepender.

1 - Meu comando de voz parou de funcionar e dá uma mensagem dizendo: não foi possível abrir o microfone, tentar novamente, o que devo habilitar? 2 - Bateria não dura nada, dei carga chegou aos 100%, uma hora depois 8% já tinha ido pro ralo. O que fazer para prolongar um pouco mais a carga? Estou aguardando sua resposta ou de quem souber na comunidade. Obrigado!!!

perguntou Feb 20 '14 às 10:19

Glefeston's gravatar image

Glefeston
2256

editou Mar 07 '14 às 16:17

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

da um master reset vai ficar como se tivese acabado de sair da loja!ja o caso da bateria reduz a luz nao deixa ele no 3g ou wifi quando nao estiver usando!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 10:32

gordojulio_julio's gravatar image

gordojulio_julio
13141730

Os meus apps estão na memória interna do gadget, meu cartão de memória sd 32gb, já está chegando, comprei pela web, porque aqui em Três Marias, MG é um assalto e não vem com pen drive. Se eu fizer o master reset, perco todos os meus apps certo? O master reset faço a partir de qual local, configurações? Obrigado por me ajudar Gordojulio_julio e fico aguardando sua contra-resposta!!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 10:49)
link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 10:34

gordojulio_julio
13141730

Li, obrigado pela dica. Bem, fico com o wi-fi praticamente o dia inteiro, vou policiar-me mais, meu 3g é sempre desligado, apenas quando estou em algum local onde não haja wi-fi, pois preciso o dia inteiro e não tenho como ficar deixando a carga chegar ao final. Se eu deixar uma vez por semana será que melhora consideravelmente esse escoo de carga que está acontecendo? Agradeço por ter me ajudado Gordojulio_julio e abraços !!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 11:03)

sim vc perde todos os app!sim e so ir em configurações/fazer backup e redefinir depois restaurar padrão de fabrica!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 11:04

gordojulio_julio
13141730

editou Feb 20 '14 às 11:05

Localizei, Gordojulio_julio. Depois para poder restaurar meus apps como faço? Não dá problemas não?

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 11:12)
1

vai no google play e baixa de novo!caso tenha jogos provavelmente fiquem salvos na nuvem do play games do Google!

gordojulio_julio's gravatar image gordojulio_julio (Feb 20 '14 às 11:16)

bom se esta indo 8% de bateria por hora nao vejo como melhorar!ou entendi errado?pois se for isso esta melhor q o meu q acaba 100% em 4h

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 11:09

gordojulio_julio
13141730

Ah, que bom pra mim, pelo menos. E estou achando que está acabando rápido. Uma pergunta meu amigo, você usa muitos apps com tráfego intenso de dados, como face, twitter, instagram, páginas da web, algo assim? Porque também uso e se vc usar minha bateria então está boa, mas em comparação ao galaxy y que eu tinha, não!!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 11:20)
1

sim e jogo muito!tenho jogos muito pesados como fifa 14, modern combat 4 e real racing 3

gordojulio_julio's gravatar image gordojulio_julio (Feb 20 '14 às 11:24)

se acha q acaba rapido aconselho uma case de bateria ja viu?como a do s3!

gordojulio_julio's gravatar image gordojulio_julio (Feb 20 '14 às 11:25)

Valeu parceiro, vou seguir suas dicas. Muito obrigado por ajudar!!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 11:38)

vc ja deve ter visto q o s3 mini vai ser atualizado para kitkat(sabe deus quando a samsung vai liberar)pode ser q melhore o desempenho da bateria!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 11:11

gordojulio_julio
13141730

Eu li, mas não especificaram as melhorias que vão ser feitas em questão de cada gadget, resta a nós usuários torcer para que uma delas seja o desempenho da bateria ne? Outra coisa que achei estranho é que não deram nem previsão para quando, aumentando ainda mais nossa expectativa !!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 11:23)

nem previsão e nem certeza pois esta q era para aparelhos americanos e q podiam vir para o Brasil!

gordojulio_julio's gravatar image gordojulio_julio (Feb 20 '14 às 11:27)

a única função q espero e de passar os app para o sd tenho cartao de 32gb mais nao serve pra quase nd

gordojulio_julio's gravatar image gordojulio_julio (Feb 20 '14 às 11:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,171
×837
×88
×45
×26
×18
×15

pergunta feita: Feb 20 '14 às 10:19

pergunta lida: 3,378 vezes