Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

romulosp

Membro

Como resolvo problemas para comprar jogos na PSN?

Perguntou 11 anos atrás

Tenho 2 cartões de crédito internacionais (Santander e Credicard) porém não consigo cadastrar nenhum dos 2 na minha conta do PSN para comprar os jogos. Sempre diz que as informações do cartão estão inválidas! Alguém sabe como posso resolver esse problema?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

o jeito mais facil de fato é comprar pelo site www.amazon.com

Kasko

Membro

11 anos atrás

Acho que você não entendeu direito. Você compra esses cartões, só que tem que ser digital code, na Amazon americana. Voce consegue comprar desde 10 doletas se não me engano, o que daria aproximadamente R$ 27,00. Só que nenhum jogo novo custa menos de 59 dolares, que ainda assim, acaba sendo mais barato do que aqui no Brasil, que um jogo novo pro PS4 custa em média R$ 220,00. Agora, se eu puder te aconselhar, assina a PSN Plus anual. Cara, tenho PS3 desde 2009 e comprei há pouco tempo um PS4, que resolvi assinar. Me arrependo amargamente por esse período todo sem assinatura. Vale cada centavo!!!

Kasko

Membro

11 anos atrás

Cara, vou te explicar como resolvi esse meu problema. Na Amazon americana, aceita cartões brasileiros.
Só tem um detalhe extremamente importante. Você tem que comprar cartões da PSN que são Digital Code. Eles enviam o código por e-mail, além de aparecer na sua conta da Amazon. Aí é só você resgatar o código na PSN e problema resolvido. Simples assim!!!

PUBLICIDADE