Tenho 2 cartões de crédito internacionais (Santander e Credicard) porém não consigo cadastrar nenhum dos 2 na minha conta do PSN para comprar os jogos. Sempre diz que as informações do cartão estão inválidas! Alguém sabe como posso resolver esse problema?

perguntou Feb 20 '14 às 11:43

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

editou Mar 06 '14 às 18:37

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Muita gente ta com esse problema. As politicas dos bancos trocaram quanto a compras em sites internacionais. Eu acho que a psn brasileira nao aceita mais cartoes. Agora tem que comprar os cartoes sony e resgatar codigos. Justo agora que a psn plus vale a pena que esta dando jogos de graca. =\

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 23:06

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Esses caras da Sony vão perder muitos clientes se continuarem com essa palhaçada. Acho isso um absurdo;

romulosp's gravatar image romulosp (Feb 26 '14 às 11:29)

Nao tem nada a ver com a sony. A partir de 2014 as compras internacionais tem que ser feita na moeda do país da compra. Independente se eh video game. Sites. Lojas. Agora é lei. =\

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 12:09

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Tem sim, pois é a Sony Brasil que não está autorizando as compras, pois eles alegam que o produto é em dolar e na psn aparece o valor do jogo converetido em reais! Porque eles não podem vender o jogo em reais se a compra está sendo feita no Brasil?

romulosp's gravatar image romulosp (Feb 28 '14 às 09:30)

Cara, vou te explicar como resolvi esse meu problema. Na Amazon americana, aceita cartões brasileiros. Só tem um detalhe extremamente importante. Você tem que comprar cartões da PSN que são Digital Code. Eles enviam o código por e-mail, além de aparecer na sua conta da Amazon. Aí é só você resgatar o código na PSN e problema resolvido. Simples assim!!!

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 15:43

Kasko's gravatar image

Kasko
13101

O problema são os preços desses cartões da psn no Brasil. O mais baixo que eu encontrei foi de 100 reais;

romulosp's gravatar image romulosp (Feb 28 '14 às 09:27)

Acho que você não entendeu direito. Você compra esses cartões, só que tem que ser digital code, na Amazon americana. Voce consegue comprar desde 10 doletas se não me engano, o que daria aproximadamente R$ 27,00. Só que nenhum jogo novo custa menos de 59 dolares, que ainda assim, acaba sendo mais barato do que aqui no Brasil, que um jogo novo pro PS4 custa em média R$ 220,00. Agora, se eu puder te aconselhar, assina a PSN Plus anual. Cara, tenho PS3 desde 2009 e comprei há pouco tempo um PS4, que resolvi assinar. Me arrependo amargamente por esse período todo sem assinatura. Vale cada centavo!!!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 09:44

Kasko's gravatar image

Kasko
13101

o jeito mais facil de fato é comprar pelo site www.amazon.com

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 19:17

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,960
×1,946
×1,058
×344
×8
×3

pergunta feita: Feb 20 '14 às 11:43

pergunta lida: 17,238 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 19:17