Em relação ao custo benefício... Fui pesquisar os dados técnicos de ambos mais o 620 e me chamou a atenção por serem simplesmente iguais teoricamente um chipset snapdragon S4, 1 GHZ dual core de processador a mesma GPU adreno 305 e a mesma quantidade de RAM 512 MB, mas em compensação o preço varia muito, é claro que não devo apenas comparar os dados técnicos, mas creio que seja um dos mais importantes na escolha de um Smartphone ignorando o tamanho de tela( apesar de não variar muito) a resolução, quantidade de pixels câmera etc.. VALE A PENA DESEMBOLSAR UM POUCO MAIS DE DINHEIRO E COMPRAR UM 720 OU A MELHOR ESCOLHA SERIA MESMO UM 520? |
cara a tela do 720 é muito melhor, digo por ser gorila glass 2, resistente e boa, já do 520 parece algo fosco, aparenta ser muito pior apesar da resolução ser a mesma, e a camera sem comparação, a do 720 é ótima também. tirando o fato de ser uma bateria muito superior, que comigo durava muito. eu tinha um 720 e troquei pelo 820. sinto um pouco a falta da bateria do 720 só. mas resumindo compensa sim comprar um 720, vai em alguma operadora e mexe nos dois, você ve uma diferença. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 20 '14 às 19:46
pergunta lida: 5,755 vezes
última alteração: Aug 06 '14 às 08:53