com WP, IOS e Android domindando o mercado, há chance para outros SOs para celular?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Recentemente foi lançado o sistema firefox para celular:

firefox

E agora a Canonical anunciou que lançará um aparelho oficial com sistema Ubuntu (ja tinha lido alguns artigos de ubuntu rodando em alguns celulares)

ubuntu

Vocês acham que com o IOS, Android e WP dominando o mercado, ainda haverá espaço para essas ou outras novas plataformas vingarem?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Para mim elas não tem espaço,mas se conseguirem surpreender em algo, e possível.