Como colocar Android "puro" no Galaxy Note 3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

olá galera, bom eu nunca gostei muito dos aparelhos da Samsung, mas confesso que achei o Galaxy Note 3 um aparelho muito top, porem não adianta que eu não me acostumo com as modificações da Samsung, prefiro o Android puro, eu sei que vai perder praticamente todas as funções do Note 3 mas pra mim o que importa é usar o Android puro. Andei pesquisando e não consegui achar ninguém que pudesse me ajudar para instalar o Android puro nele. Alguém aí pode me ajudar com isso ou me dar algumas dicas??

Valeu galera!!!

PUBLICIDADE

Respostas

dpf873

Membro

9 anos atrás

O mais próximo é instalar uma ROM customizada, eu te indico uma, a Cyanogenmod 11 M12. Tem para note 3, funciona muito bem e eu uso já faz um tempo no meu note. Recomendo.

dpf873

Membro

9 anos atrás

Cara eu estou querendo fazer o mesmo. Ajuda nos... cade os professores de plantão?