Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

QUAL O FUTURO DOS SITEMAS OPERACIONAIS PARA CELULARES.

Perguntou 11 anos atrás

Com todas as noticias do Windows phone 8.1 com todas as novidades, onde vamos parar, qual sistema vai se consolidar entre tantos recursos, qual recurso vai sobressair para conquistar os usuários e Não a fanboylismo aqui, vamos debater com consciência, OS, WINDOWS PHONE, ANDROID, BLACKBERRY E ALGUM A SER LANÇADO, sem falar nas TVs no caso smartTV, como será a unificação.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Eu particularmente sempre preferir aparelhos Nokia mesmo os SYMBIAN, logo em seguida adquirir um Android no caso foi um rádio Motorola o i1 como Android 1.5, fiquei maravilhado com os aplicativos e claro novidades, mais logo em seguida voltei para os nokias com Symbian, e a Nokia caiu desesperadamente mais a qualidades dos aparelhos sempre gostei, não posso fala do ios pois nunca usei o BB era muito empresarial, e o Android cresceu muito, acho que a ma fama do WINDOWS PHONE se deu ao WINDOWS MOBILE que já usei e era uma porcaria, inclusive quebrei o aparelho de raiva, e hoje hoje estou com o Windows phone, estou muito satisfeito com o OS, e muito curioso em relaçao a atualização que esta por vir.

PUBLICIDADE