Olá, tenho o windows 7, dai resolvi organizar o windows media player e percebi um erro bem chato q n consigo resolver, na biblioteca, os artistas são organizados por ordem alfabética, porem uma banda ficou fora de ordem, o nome da banda é As I Lay Dying, e ela acabou ficando na letra "I" e n na "A" como deveria, já olhei nas propriedades e esta tudo certo (sou bem chato e detalhista com organização) alguém já teve algum caso parecido ou sabe como resolver ? obg.

perguntou Feb 23 '14 às 04:43

wesextreme's gravatar image

wesextreme
2221

Aqui no PC tá a mesma coisa, mesmo mudando as propriedades não dava jeito, então tive que baixar um software Reezaa MP3 Tag Editor, ele resolveu o meu problema, editei todas as propriedades das músicas e voltou ao normal... Mas depois de um tempo voltou a ficar bagunçado, acho que é frescura(Bug) do Media Player mesmo...

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 20:41

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Feb 24 '14 às 20:44

Deve ser as informações gravadas no arquivo, verifique nas propriedades do arquivo, se o nome está correto no itens "Artista Participantes" e "Artista do álbum"

alt text

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 05:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Como mencionei na pergunta, ja verifiquei tudo, esta tudo correto, desde ano da gravação, até artista compositor de cada musica, banda, numero da musica, nome do album..., como eu disse sou muito detalhista e chato pra essas coisas, e essa banda é a unica q n esta em ordem, tenho outras bandas q começam pela letra "A" e estão na ordem certa, o q eu estou achando é q por a palavra "As" (como, enquanto) n ser um nome ou verbo, ele considera a segunda palavra "I" q significa "eu", o estranho é q isso nunca aconteceu no vista por exemplo, n consigo resolver de jeito nenhum...

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 20:22

wesextreme
2221

N brinca Naviton, eu queria entrar em contato direto com a microsoft pra notificar isso mas n consegui achar nenhum email ou coisa do tipo, certeza q é bug, pq vc editou tudo novamente e depois voltou essa zica então ta explicado, eu olhei tudo nos mínimos detalhes e nd de solução aqui, vou continuar atrás de solução pq bug assim é simplesmente ridiculo num sistema tão completo...

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 02:45

wesextreme
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,113
×86
×22

pergunta feita: Feb 23 '14 às 04:43

pergunta lida: 1,165 vezes

última alteração: Feb 27 '14 às 02:45