Danpereira
Membro
Tablet Microboard Ellite 9.7 vale a pena?
Perguntou 11 anos atrás
Estou pensando em adquirir esse tablet. Achei sua configuração muita boa, principalmente levando em consideração o preço. Porém, li algumas críticas quanto a sua conexão wi-fi. Alguém que o possua poderia dar sua opinião??
Grato
Respostas
Danpereira
Membro
11 anos atrás
Agora, quanto ao processador, qual opiniao de voces. Nao conheco esse processador, mas sei que os tablets mais conceitados possuem o dual core. Apesar do 1gb de memoria ram, a situacoes em que o aparelho trava? Se sim,quais seriam.
Grato novamento :)
Danpereira
Membro
11 anos atrás
Com esses comentarios com certeza adquirirei esse tablet.
Muito obrigado
amaral
Membro
11 anos atrás
Tenho esse tablet e nunca tive problemas com o wifi. Já tive muitos produtos da Microboard e recomendo para todos, adoro a marca.
Fran
Membro
11 anos atrás
Pode comprar ! este tablete além de LINDO não tem problemas de WiFI não, na verdade se sua rede de internet, roteador etc forem boas, então o Tablet tem funcionamento perfeito. O legal tbm é que sua tela é igual a do iPad2, só que BEM mais barato !!!!
Beatriz
Membro
11 anos atrás
Bom dia!! Olha eu tenho um Microboard Ellite 9.7" Pink e adoro, conecta super bem na rede wi-fi, até mesmo quando eu uso meu celular como roteador. Consigo assistir filmes em alta qualidade com a conexão super estável. Eu recomendo!