O meu atual sistema é o Windows Vista Home Premium com 2 GB de Ram e HD de 160 BB com 114 GB de espaço livre, E tenho internet configurada nesse atual sistema do tipo BANDA LARGA (aquele aparelho que fica com umas luizinha verdes e em baixo uma larajada), então como eu faço se após a instalaçao do Windows 8 eu perder a conexão? E a Placa de Vídeo? Eu tenho um CD de intalação dela. Sobre a internet eu estava pensando em copiar lá no Painel de Controle, em conexão de rede os códigos configurados e quais seriam esses códigos? Obrigado e 10 pontos pela boa vontade e pela melhor ajuda!!!

perguntou May 15 '12 às 17:51

learod's gravatar image

learod
58586135

editou May 16 '12 às 11:05

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

O Windows 8 Consumer Preview já instala os drivers de sua máquina automaticamente. Ele já vem com vários drivers compatíveis com a maioria dos hardwares. Mas, na questão da sua placa de vídeo creio que você precise do driver para Windows 7 dela. Caso o seu CD de instalação não tiver o driver para Windows 7, aconselho ir até o site da fabricante da placa e fazer o download.

Em relação a sua conexão de internet, posso afirmar que se o seu modem adsl(de banda larga) estiver configurado para fazer a conexão automática sem precisar de você fazer uma discagem por discador, tenha certeza que após a instalação do Windows 8 você terá internet normalmente. Caso você se utilize de discador para fazer a conexão, aconselho que procure na internet a configuração do seu modem especifico, para que você passe a fazer conexão sempre automaticamente.

Eu uso o Windows 8 nessa máquina que estou usando e recomendo a você usá-lo também. No seu caso recomendo mais ainda, pois você verá que o Windows Vista que você usa não significará mais nada para você. O Windows 7 e 8 são sistemas operacionais bem mais trabalhados que o Vista, pode confiar.

Boa Sorte.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 20:02

Nill%20Freire's gravatar image

Nill Freire
151

editou May 15 '12 às 20:34

O windows 8 funciona da mesma forma que o windows 7 em questão de driver,tenho uma placa de vídeo geforce não da para instalar o driver pelo cd ele da um erro,tente instalar o driver pelo o windows update.,e o os driver ele reconhece automático.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 22:47

antonior13's gravatar image

antonior13
2158

qualquer coisa intalada não vai pra frente amg. pfv...

link permanente

respondeu May 16 '12 às 09:17

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

-1

baixa o Windows 8 Upgrade assistente, ele verifica as configurações do PC e lhe informa o que não será ou não compatível com o novo Sistema, é mais fácil e seguro!

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 20:11

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,992
×3,048
×2,763
×969
×847
×619

pergunta feita: May 15 '12 às 17:51

pergunta lida: 22,778 vezes

última alteração: Oct 29 '12 às 20:11