Comprei um PS4 essa semana, joguei 2 dias BF4 e Blacklight: Retribution, e no terceiro dia esse erro começou a me perturbar. Pesquisei na internet e vi que várias pessoas ao redor do mundo estão enfrentando o mesmo problema.

A Sony vai solucionar definitivamente esse erro por alguma att futura??

Alguém com ps4 com esse erro conseguiu chegar numa solução??

perguntou Feb 24 '14 às 00:25

edu1911's gravatar image

edu1911
1111

Estou a mais ou menos 1 mes com meu PS4 e até agora td normal.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 14:49

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

Este erro é o que corrompe os saves?

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 14:49

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

amigo me add na psn para jogarmos o bf4 !!! minha id: rodox21

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 15:37

Thiago%20Silva%20Burgos%20Paiva's gravatar image

Thiago Silva Burgos Paiva
1111

de vez em quando aparece pra mim e para os meus colegas tambem !!! me add na psn para jogarmos o bf4 !!! minha id: rodox21

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 15:39

Thiago%20Silva%20Burgos%20Paiva's gravatar image

Thiago Silva Burgos Paiva
1111

Eu resolvi o problema reconstruindo o banco de dados do ps4 no modo de segurança.

quem quiser me add na psn: edu_slater

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 14:11

edu1911's gravatar image

edu1911
1111

Comprei o meu no final do ano passado!! Mesmo depois de todas as tentativas que foram sugeridas, reiniciar, atualizar, resetar, formatar o PS4, fazer atualização através de pen drive, colocar nova conta, não teve sucesso, meu jogo BF4 e FIFA 14 e jogar 5 min pra dar o erro CE-34878-0, liguei na Sony pra pedir uma assistencia, mas como o meu veio de fora do Brasil não tem como dar assistencia, procurei varias assistencias, mas não tem peças para teste ou possivel troca, ou seja, o jeito e deixar guardado como lembrança e nunca mais comprar mais nada da sony, e partir pro ONE. desculpe o desabafo, mas a falta de comprometimento com o cliente me impressiona, o que não me impressiona é o porque a Sony está indo pro limbo, na verdade agora eu entendo o motivo.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 11:27

RomuloOurs's gravatar image

RomuloOurs
1

Comprei o meu no final do ano passado!! Mesmo depois de todas as tentativas que foram sugeridas, reiniciar, atualizar, resetar, formatar o PS4, fazer atualização através de pen drive, colocar nova conta, não tive sucesso, meu jogo BF4 e FIFA 14 e jogar 5 min pra dar o erro CE-34878-0, liguei na Sony pra pedir uma assistencia, mas como o meu veio de fora do Brasil não tem como dar assistencia, procurei varias assistencias, mas não tem peças para teste ou possivel troca, ou seja, o jeito e deixar guardado como lembrança e nunca mais comprar mais nada da sony, e partir pro ONE. desculpe o desabafo, mas a falta de comprometimento com o cliente me impressiona, o que não me impressiona é o porque a Sony está indo pro limbo, na verdade agora eu entendo o motivo.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 11:28

RomuloOurs's gravatar image

RomuloOurs
1

estou com esse problema de erro no GTA 5, tanto quanto no modo online ou história, playstatio está me desanimando.

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 12:01

MUNIZFELIPE's gravatar image

MUNIZFELIPE
1111

de vez qm qdo jogando o DMC sempre aparece esse erro... é foda demais ja atualizei o sistema... mas continua... nao sei se vai acontecer em outro jogo. Pois ainda nao joguei nenhum outro. add na psn: jhonton

link permanente

respondeu Nov 10 '15 às 12:47

tony's gravatar image

tony
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,790
×1,711
×881
×386
×62

pergunta feita: Feb 24 '14 às 00:25

pergunta lida: 8,255 vezes

última alteração: Nov 10 '15 às 12:47