Como recupero mensagens antigas do Whatsapp?

perguntou Feb 24 '14 às 08:43

thiago_mp9's gravatar image

thiago_mp9
1111

editou Aug 10 '16 às 10:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

As mensagens do WhatsApp podem ser recuperadas com alguma ferramenta de recuperação. Mas, se seus dados apagados por um longo período de tempo, os dados podem ter sido sobre escritos. O que fazer então? Você pode verificar o backup. Se não houver backup. Use o Android Data Recovery de RenewAndroid. Que oferecem a versão gratuita para digitalizar os dados perdidos, use a versão gratuita para verificar. https://www.renewandroid.com/products/android-data-recovery-1.html https://www.renewandroid.com/recovery/retrieve-deleted-whatsapp-messages-from-android-91.html

Atonieta's gravatar image Atonieta (Dec 04 '17 às 00:51)

Sim, há um modo, segue o passo-a-passo:

Exclua e reinstale o WhatsApp Clique em Restaurar quando solicitado a restaurar o histórico de mensagens Suas conversas perdidas devem aparecer no WhatsApp! Detalhes:

O WhatsApp automaticamente faz backups a cada 24 horas e os armazena no cartão de memória microSD do seu telefone Android. Para restaurar o backup mais recente, você precisa excluir e reinstalar o WhatsApp. Se você precisar restaurar mensagens antigas, leia "Restauração de backups mais antigos (menos recentes)".

Durante o processo de instalação, você poderá restaurar seu histórico de mensagens. Escolha Restaurar para restaurar suas conversas perdidas.

Restauração de backups mais antigos (menos recentes):

Antes de tentar restaurar mensagens, lembre-se que:

O histórico de conversas atual será perdido na restauração Existem até 7 dias de arquivos de backup, apenas Todas as novas mensagens enviadas/recebidas depois de um backup e excluídas antes do próximo backup não podem ser restauradas Se você executar um backup manual, ele substituirá o arquivo de backup automático mais recente Recomendamos também que:

Confirme se tem um gerenciador de arquivos. Ele será útil para renomear os arquivos de backup. Veja algumas opções: Gerenciadores de arquivos Se não quiser perder seu histórico atual (mensagens mais recentes), crie um backup manual: Acesse o WhatsApp > Botão de menu > Configurações > Configurações de chat > Salvar conversas Esse arquivo de backup manual ficará salvo como "msgstore.db.crypt" na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases. Salve esse arquivo como "msgstore.db.crypt.atual" para que você não o confunda com outros arquivos de backup durante o processo de restauração. Lembre-se que seus arquivos de backup são salvos na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases/.

Para restaurar a partir de um backup, siga estas instruções:

Exclua o WhatsApp Decida qual arquivo de backup deseja restaurar. Renomeie o arquivo de "msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.crypt" para "msgstore.db.crypt" Instale o WhatsApp Quando solicitado a restaurar, toque em Restaurar Você agora poderá ver suas mensagens restauradas. Se você quiser reverter a restauração, simplesmente mude o nome do arquivo de backup ao que era. Renomeie "msgstore.db.crypt.current" para "msgstore.db.crypt" e siga estas instruções novamente.

Abraços!

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 19:41

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

editou Feb 24 '14 às 19:51

Eu uso o iPhone, eu sei que é possível restaurar mensagens WhatsApp do iTunes, iCloud e backup WhatsApp, e se não houver um backup, você pode usar uma ferramenta gratuita chamada "Livre WhatsApp Recovery" para restaurar mensagens WhatsApp

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 00:35

jasonking_2014_2's gravatar image

jasonking_2014_2
16

E se o meu backup estava desativado?? O meu é iphone. Tem algum jeito de recuperar de dentro da memória do telefone?

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 11:24

marcealmeida's gravatar image

marcealmeida
1

Estou sendo acusado de um crime que não cometi. E as conversas que me inocentam estão numa conversa que apaguei. Eu não fazia buckup. O que faço??

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 11:25

marcealmeida's gravatar image

marcealmeida
1

Na última vez, também sinto falta das minhas mensagens da WhatsApp acidentalmente, então meus amigos me promovem para usar a ferramenta de Recuperação de Dados do iPhone que pode me ajudar a recuperar as mensagens de WhatsApp excluídas do iPhone, então eu faço e as soluções são resolvidas.

link permanente

respondeu Nov 14 '17 às 08:11

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,645
×384
×140

pergunta feita: Feb 24 '14 às 08:43

pergunta lida: 111,825 vezes

última alteração: Dec 04 '17 às 00:53