Achei o lançamento do Galaxy S5 meio frustrante! Tudo bem que não dá para inovar tanto em hardware e software, mas achei que o Galaxy S4 trouxe mais novidades na época em que foi lançado.

Já temos algumas inovações do mercado que poderiam ter aparecido no novo celular da Samsung, como gravações em 4K, memória RAM de 3GB etc. O que vocês acharam? Gostaram das novidades? Vale a pena trocar?

perguntou Feb 24 '14 às 17:23

Cris_vett's gravatar image

Cris_vett
131316126

editou Jul 19 '16 às 18:27

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Decepcionante... Simplesmente decepcionante.

• Corpo de metal = fica pra próxima
  • Melhor design = fica pra próxima
  • Filmagem em 2160p = fica pra próxima
  • Filmagem em 1080 60p = fica pra próxima
  • True octacore = fica pra próxima
  • Tela quad-HD = fica pra próxima
  • GPU adreno 420 = fica pra próxima
  • 3Gb de RAM = fica pra próxima

Portanto, na minha opinião, como as modificações mais importantes ficaram pra próxima, seria melhor nem ter lançado o S5; daí já podíamos pular pro s6 diretamente quando pudessem lançar novidades convenientes.

Fala sério, a samsung já soube um dia liderar as novidades tecnológicas... Essa lateral estilo galaxy note 3, com frisos, é muito feia, empobrece o smartphone e deixa com cara de xing ling. Os detalhes pintados nas bordas (que na verdade apenas imitam metal) aliados ao corpo de plástico, então, desanimam qualquer um a gastar tanto dinheiro num pedaço de policarbonato. Sensor de batimentos cardíacos: muitíssimo útil, pra jogar fora. E pra completar, ficou mais largo, mais gordo e mais pesado. Ah, e o sensor de digitais que exige deslizar o dedo não só imitou o iphone 5S, como imitou porcamente.

Sinto muito, Samsung, não gastarei um centavo com seu "S5"... Tenho o S4 e meu próximo será de outra marca.

Partindo pra SONY em S5, 4, 3, 2, 1...

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 17:55

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Feb 24 '14 às 18:12

Comentário perfeito, o único aparelho que me surpreendeu positivamente foi o Xperia Z2, também estou mudando para ele, tive todos os Galaxys lançado até hoje e se no próximo ano a samsung não lançar coisa melhor fiquei no Galaxy IV, sinceramente acho que o galaxy V será um grande fracasso de vendas no mundo inteiro.

rcrrei's gravatar image rcrrei (Feb 27 '14 às 23:24)

Concordo que o aparelho deixou a desejar em tamanho(ficando maior) e na espessura(mais grosso) e com isso mais pesado. Confesso que adorei a situação da digital e do fato de ele ser aprova d´agua. Podemos mesmo melhoras nesses aspectos. Tenho um S4 e ja muito me serve, estava esperando mais do novo S pois estava na duvida se pela primeira vez iria mudar para concorrente apple. Ai com essa situação terei que repensar, sendo que agora para abril, ja iria trocar meu cel.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 18:25

Sandovaljr2014's gravatar image

Sandovaljr2014
116

1

Não e à prova d'água como o SONY! Ele é apenas resistente!! Ou seja: pode cair uns respingos, mas se mergulha-lo como se pode fazer com o xperia Z2, ele pifa!

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Feb 24 '14 às 19:35)

Decepcionante. Não há outra palavra para descrever o novo S5. Tenho um S4 e este não difere muito do que já tenho e que me atende. Os ícones flat me causaram o mesmo desconforto quando atualizei meu iPad para o iOS 7.

Creio que é preferível espaçar mais o tempo entre os lançamentos, mas vir com algo que realmente. Ausência impacto e uma mudança significativa em nosso life-style.

Saudades do Steve que sabia como ninguém fazer isto!

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 19:02

arenatoglobo's gravatar image

arenatoglobo
26

q lixo, esperava muitooooo mais =/ rs... vou demorar a trocar de smart

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 21:49

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

Não achei nada de interessante, esperava mais.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 08:57

junniorevaristto's gravatar image

junniorevaristto
12511

Eu não trocaria o S4 pelo S5, esperaria o lançamento do próximo pra ver se com essas negativas eles melhoram de forma efetiva.

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 16:50

limabrumake's gravatar image

limabrumake
16

cara todo mundo esperava mais do s5 eu tenho um s3 primeira versão não possui conexao 4g foi muito bom o lançamento do s3 foi muito a frente das demais concorrentes pois lancaram o iphone 4 e o 4s o o s3 ainda estava no páreo fiquei na espectatia do s4 mais uma vez me decepcionei como e que a samsung lança um processador octa core "fodastico" na época e que não era compatível com o 4g ou você escolheria gráfico ou você escolheria navegação tinha tecnologia ja pra aumentar os pixel da câmera pra 16 e lançou com 13 ai lança uma porra de um galaxy zoom uma m... de 16 pixel é isso que esta me deixando puto em vez de fazer só um aparelho com todas essas tecnologias criaram 5 versões do s4 sao elas o original o active o zoom o mini e google edition com o android puro uma vergonha então assim eu fiquei decepcionado se tem tecnologia para para o 4k coloca se ja tem o snapdragon 805 coloca se já tem o leitor de iris coloca tb sejam COPIADOS e não COPIADORES eu to mudando pro XPERIA Z2 quanto a se preocupar com os batimentos cardíacos a apps que se nos consumidores finais quisermos nos baixaremos visual e importante mais não mais do que processamento de dados do que gráficos e do que câmera. fica a dica.

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 17:05

dasneves001's gravatar image

dasneves001
16

Achei impressionante a velocidade do autofocus e a duração (prometida) da bateria

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 17:28

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 24 '14 às 17:29

também achei frustrante, mas é um senhor aparelho

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 17:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Será que o radio FM voltou mesmo????

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 19:52

Noelindalopes's gravatar image

Noelindalopes
1111

e a tv? será que um dia volta?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 27 '14 às 22:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,560
×3,516
×1,600
×573
×215
×147

pergunta feita: Feb 24 '14 às 17:23

pergunta lida: 51,557 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 18:27