No dia 27 de Janeiro comprei um produto em um determinado site de vendas online que tem uma ótima reputação de entregas no prazo mas, pra minha surpresa, o prazo venceu a dias e nada. No rastreamento descobri que o produto está na central dos Correios de Recife, cujo o mesmo encontra-se em greve total dos funcionários. Não tenho nada a ver com isso. Entrei em contato com a loja e eles me deram outro prazo, que venceu hoje. Oque eu faço? Como devo proceder? Me ajudem.

perguntou Feb 24 '14 às 17:50

Dj%20Kako's gravatar image

Dj Kako
33667

reclame com a loja e com o procon, não tem outro caminho.

boa sorte

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 18:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

As lojas conhecidas tentam manter a imagem, então reclame primeiro no site de defesa do consumidor Reclame Aqui, não resolvendo mande carta para O globo e em ultimo caso entre no juizado especial civil mais próximo da sua casa, que é gratuito e tem pessoal especializado para formular a sua ação.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 18:44

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

entre com uma reclamação em sites especializados, tal como o reclameaqui.

mande um e-mail também formalizando a insatisfação.

procure o procon (vai ser para oficializar ainda mais).

depois se ainda não resolver, juizado especial.

Isso serve para conseguir o dinheiro de volta, se você ainda quer receber o produto dessa loja, talvez você tenha que esperar mesmo, ainda mais que você sabe onde o produto está parado...(qual a loja, você pode falar?). De qualquer modo, eu pelo menos já abriria uma reclamação com registro.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 21:22

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Eu já tive problemas de entrega de até 1 mês de atraso com uma grande loja no Brasil. Coloquei no Reclame Aqui, Passou 2 dias entraram em contato comigo para resolver.

Ás vezes entrar em contato por e-mail pode demorar demais. Se vai entrar em contato, que seja por telefone com o atendente.

Caso não tenha êxito, procure o Procon.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 16:32

ronaldo_souza's gravatar image

ronaldo_souza
346

Coloque no Reclamque aqui e faça uma publicação no seu facebook, instagran, twitter e todo tipo de rede social. peça para seus amigos compartilharem sua reclamação para voce ser ouvido. Tente contato por e-mail também.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 18:35

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×482
×48
×25
×2

pergunta feita: Feb 24 '14 às 17:50

pergunta lida: 2,587 vezes

última alteração: Jan 12 '15 às 18:35