Dj Kako
Membro
Alguem aí já teve problemas com entrega de compra online? Como devo proceder?
Perguntou 10 anos atrás
No dia 27 de Janeiro comprei um produto em um determinado site de vendas online que tem uma ótima reputação de entregas no prazo mas, pra minha surpresa, o prazo venceu a dias e nada. No rastreamento descobri que o produto está na central dos Correios de Recife, cujo o mesmo encontra-se em greve total dos funcionários. Não tenho nada a ver com isso. Entrei em contato com a loja e eles me deram outro prazo, que venceu hoje. Oque eu faço? Como devo proceder? Me ajudem.
Respostas
Carlos_2206
Membro
9 anos atrás
Coloque no Reclamque aqui e faça uma publicação no seu facebook, instagran, twitter e todo tipo de rede social. peça para seus amigos compartilharem sua reclamação para voce ser ouvido. Tente contato por e-mail também.
ronaldo_souza
Membro
9 anos atrás
Eu já tive problemas de entrega de até 1 mês de atraso com uma grande loja no Brasil. Coloquei no Reclame Aqui, Passou 2 dias entraram em contato comigo para resolver.
Ás vezes entrar em contato por e-mail pode demorar demais. Se vai entrar em contato, que seja por telefone com o atendente.
Caso não tenha êxito, procure o Procon.
toleranciazero
Membro
10 anos atrás
entre com uma reclamação em sites especializados, tal como o reclameaqui.
mande um e-mail também formalizando a insatisfação.
procure o procon (vai ser para oficializar ainda mais).
depois se ainda não resolver, juizado especial.
Isso serve para conseguir o dinheiro de volta, se você ainda quer receber o produto dessa loja, talvez você tenha que esperar mesmo, ainda mais que você sabe onde o produto está parado...(qual a loja, você pode falar?). De qualquer modo, eu pelo menos já abriria uma reclamação com registro.
spicy
Membro
10 anos atrás
As lojas conhecidas tentam manter a imagem, então reclame primeiro no site de defesa do consumidor Reclame Aqui, não resolvendo mande carta para O globo e em ultimo caso entre no juizado especial civil mais próximo da sua casa, que é gratuito e tem pessoal especializado para formular a sua ação.
marcmira
Moderador
10 anos atrás
reclame com a loja e com o procon, não tem outro caminho.
boa sorte