Oi pessoal,

Eu estou querendo comprar um celular novo, e vi pelas reviews do techtudo muitas qualificações dadas aos Lumias, e que condizem com o que eu tô buscando no momento: celular rápido, câmera boa, bom acesso as redes sociais e preço acessível. Mas, me disseram sobre a limitação dos apps. Queria saber quão incômoda é essa limitação.. não ligo pra jogos, mas curto uns apps estilo Instagram, por exemplo. E nunca usei um Windows phone. Irei me arrepender ou dá pra se adaptar de boa?

E também queria sugestões, Xperia SP é bom (apesar da câmera lixo)? Moto X? Tô meio perdida, preciso de ajuda! Obrigadaa :D

perguntou Feb 24 '14 às 19:15

galvani_giovanna's gravatar image

galvani_giovanna
1111

limitações apps: - Faltam apps: tem muitos apps na IOS e Android que não tem no WP - tem muitos apps que não são tão muito desenvolvidos no WP. Parece que vomitaram alguns apps. Merecia muito mais.

Não testei o instagram e pelas avaliações parece que está instável.

Existem alguns muito poucos apps que são exclusivos...mas não são essenciais.

O que eu acho legal: boa navegação nos sites, fluído (pelo menos o meu aparelho, lumia 920), "espaço criança", menu em blocos personalizáveis, estabilidade, boa duração bateria.

Eu compraria o Moto X no teu caso. Não é a melhor câmera, mas não fica devendo nada se for avaliar o conjunto geral.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 19:54

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

O Moto G tb é bom? E alias... Pra um celular voltado pro uso das redes sociais e musica. O lumia pra vc tá bom?

galvani_giovanna's gravatar image galvani_giovanna (Feb 25 '14 às 17:48)

para mim o 920 mais do que atende as minhas necessidades, estou completamente satisfeito. Só gostaria que o app do tumblr fosse melhor.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 25 '14 às 20:21)

Eu no seu caso compraria um Galaxy S4 Mini Duos, pois é Android (sem problemas com Apps), câmera razoável de 8MP (frontal de 1.9), ótima velocidade, boa bateria, mas deixa um pouco a desejar na tela por não ser Amoled... Mas levando em consideração seu preço é uma ótima escolha. Não mudaria para um WindowsPhone pois há pouquíssimas variedades de apps e a interface não me agrada (minha opinião). O Moto X também é bom, porém um pouco mais caro. Outra razoável opção seria o Xperia L. Como você não especificou uma faixa de preço, não sei se estes estão ao seu interesse, mas outras opções mais acessíveis ainda seria os Galaxy's Win Duos e Trend, e o Moto G. Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 22:22

wiliam_lucas's gravatar image

wiliam_lucas
126

Bom, eu tive iPhone por 3 anos, o 4 e o 4s. Perdi o meu terceiro no reveillon. Por curiosidade eu migrei para o Lumia 920 pois estava por R$900,00, 3x menos que o iPhone 5. Enfim, depois de quase 2 meses me acostumando eu afirmo com convicção. Fantástico!!! R$900,00 por um smartphone que tem uma camera quase profissional, tela muuuito boa, sistema muito fluido e programas exclusivos da nokia que te traz uma experiência muito diferente dos outros aparelhos. Escreva "nokia cinemagraph" no youtube. Tem também o "Smart Shoot", "Here Drive", "Here Maps", "OneDrive", "Nokia MixRadio"... enfim, eu uso muitos recursos do celular. Sou assim com qualquer aparelho eletrônico. E Sinceramente. Nem se me desse um iPhone 5s eu deixaria de usar o meu 920.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 23:24

engerod2's gravatar image

engerod2
372

Vc acha que tem mt diferença do 900 pro 720? E obrigada pela resposta :D

galvani_giovanna's gravatar image galvani_giovanna (Feb 25 '14 às 17:46)

Boa ideia e sempre bom pessoas que já usaram outros sistemas opinarem pois são resposta mais concreta, nunca usei um iPhone ha pessoas que acham que iPhone e so para alta sociedade, já usei os travandrois s3, milestone 3, e sinceramente odiei o sistema travando e me dançando os cabelos decidir arriscar pos quando peguei um Windows Phone para minha esposa fiquei meio com receios pois de cada 10 pessoas 9 falavam mal, e hoje não me arrependo muito bom o aparelho e o sistema, 920 era meu sonho, acordei e vi o 1020 voltei a sonhar rssss.

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image rodrigo c cardoso (Feb 25 '14 às 18:10)

Desculpe ao amigo que indicou o s4 Mini péssimo trava muito e so tem nome, se for para entra nos travandroids compraria um moto g 16 gb, para um smart de entrada ta show, agora eu uso um lumia 925 só fica devendo na expansão de memoria, fora isso e ótimo e se não quiser gasta muito vai de 820.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 23:56

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image

rodrigo c cardoso
16182030

Obrigada pelas respostas ^^ Alias, queria, de preferencia, nma faixa de preço até uns 1000, to considerando esse moto g

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 17:49

galvani_giovanna's gravatar image

galvani_giovanna
1111

o moto X é facilmente encontrado a 1000 reais. O moto G é interessante, não que ele seja ruim, mas é uma categoria inferior. Em outras palavras, pode ser que fique defasado mais rapidamente e obviamente tem um desempenho geral inferior ao X. Eu pessoalmente estou cogitando o G para ficar como segundo aparelho/linha, mas é por eu já ter um outro celular melhor.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 25 '14 às 20:22)

Na faixa de 1000 prata tem esse moto G 16 GB tbm sem expansão,o 920 32 GB, já o 925 ultrapassa um pouco o valor mais o 925 16 GB, Para o 920 32 GB, o 925 so ganha em espessura, mais o hardware e a mesma coisa sem falar que o 920 tem 32 GB interno sem expansão. Ou se quiser quebra tudo vai de 1020, ou aguarda um pouco pois lançamentos estão por vir compra um smart de entrada de baixo custo que supra sua necessidades.no site do bom negócio vc consegue compra aparelhos com nota e garantia por um preço bem abaixo do mercado.Mais lembre-se sempre com procedência.rsss

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 18:01

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image

rodrigo c cardoso
16182030

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×2,329
×497
×456

pergunta feita: Feb 24 '14 às 19:15

pergunta lida: 1,796 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:22