Esta é a minha:

Apesar do processador do Galaxy S5 ser um pouco mais rapido do que o do Xperia Z2, talvez a Samsung decepcionou as pessoas trazendo poucas inovações ou não trazendo quase nada do que os rumores tanto falavam enquanto a Sony trouxe melhoras no Z2. Eu acredito que o S3 ainda é o que salva a Samsung. Segundo informações da internet e alguns comentarios, o S4 é pouco vendido e "o S5 não tem nada além de um processador melhor do que o do S4". A câmera parece ter evoluido bastante e deve tirar fotos incríveis. O leitor de digitais, apesar de ser na tela, parece não ter agradado. O design não me causou aquele "Oooooh", eu achei que foi uma mistura de S2 com Note 3, sei lá. Esperava que pelo menos fosse de metal, como diziam os rumores.

Sobre o Z2, eu olhei as imagens e coloquei lado a lado com as do Z1, eu acho os traços das laterais e as bordas do Z1 mais bonitas do que no Z2, porém a tela ficou mais parecida com a do ZQ e por isso ele continua muito bonito. Eu acho que a Sony não devia ter mechido em nada no design, ela somente devia ter compactado as bordas e ter mantido os traços como do Z1. As principais melhoras foram na tela e na câmera, o baixo angulo de visão talvez foi melhorado e as cores parecem não ser mais "lavadas", como eu ouvia em alguns videos de reviews do Z1 e ZQ. Já na câmera, ele passou a filmar em Ultra HD (4K) e pode ser um problema, ou não, pelo fato da memória ser de 16 GB e uma pequena filmagem em Ultra HD (4K) ocupar muito espaço na memória, nada que um cartão de 64 GB resolva.

Com certeza é muito cedo para dizer tudo o que o S5 e o Z2, até mesmo o LG G2 (que não citei) tem para oferecerem, e esta só foi a minha primeira impressão.

perguntou Feb 24 '14 às 22:06

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Mar 30 '14 às 02:32

Acho que a Samsung ficou presa "na simplicidade" do S5. Não dá pra esconder que ele é uma super máquina, mas acho que ela deveria ter apostado em mais inovações. O Xperia Z2 também é muito bom, mas da mesma forma que o S5, sinto que faltou algo...

O que eu mudaria no Galaxy S5 seria a tela de resolução 1080p para uma 2K, sua Câmera (de 16 MP para 20MP), memória interna de no mínimo 32GB, sua RAM de 2GB para 3GB, seu design (particularmente acho um pouco pobre) e sua carcaça para o tão sonhado metal resistente.

Já no Xperia Z2 mudaria ou sua filmagem 4K para um simples Full HD, ou então aumentaria sua memória interna também para no mínimo 32GB, tela de resolução 1080p para uma 2K, sua conexão USB para 3.0, seu design que particularmente acho muito "esporte" e seu processador para um Quad-Core 2.5GHz.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 23:16

wiliam_lucas's gravatar image

wiliam_lucas
126

Mudaria o Os para Windows Phone, eles seriam um espetáculo, a Samsung não travaria mais e completaria ótimo Hardware com Um Ótimo Sitema Operacional o mesmo diria do Z2, apps Como se todos usassem todos os trilhões de aplicativos da loja.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 00:04

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image

rodrigo c cardoso
16182030

E todos os Galaxy descascam nas bordas mais com tudo isso ainda trocaria o sistema operacional, resolveria a questão da RAM, e de acabamento fazer o que mesmo com tantos contras ainda a fanboys que acham lindo pelo menos por um ano, o Galaxy do meu irmão nem terminou de pagar e já esta todo descascado.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 09:38

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image

rodrigo c cardoso
16182030

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,604
×1,241
×551
×147
×50

pergunta feita: Feb 24 '14 às 22:06

pergunta lida: 7,381 vezes

última alteração: Oct 30 '14 às 17:23