vejo vários post bons com trezentas visitas mais sem um comentario, porque as pessoas não comentam o que falta para as,mesmas opinarem sobre as questões, o que a techtudo tem que muda para facilitar o acesso aos comentários. |
pq não sabem as respostas, ou tem preguiça de escrever |
90% das perguntas aqui são nesse estilo: 1 quero montar um pc gamer com 100 reais, que peça eu compro? 2 qual foi sua maior sequencia de vitórias jogando x? 3 qual celular ou notebook compro, o A ou o B? parãmetros de escolha: é bonitinho... 4 alguma coisa escrita em miguxês que merece ficar no limbo.... 5 qual o melhor ........ respondao 6 pq no techtudo é assim ou assado? Muitos artigos no site na verdade são links do fórum, e muitos não tem ou não querem se cadastrar na globo, inclusive já li reclamações sobre isso. A sensação de enganado devido a esse redirecionamento aliado muitas vezes ao baixo nível técnico das perguntas podem responder a sua, brincam que aqui é mais tudo do que tech. att |
As pessoas visitam e não "dá" "opnião" porque elas não "quer"...kkk Amigo, um pouco mais de carinho e cuidado com a nossa língua pátria não faz mal a ninguém! |
Acho muito estranho tantas visitas e nenhum comentário, vejo outros fórum todos participam mais aqui so olha como se fosse uma loja, aqui não e loja são opiniões que queremos lê e tirar conclusões. |
A pergunta deveria ser.. Porque ninguem faz perguntas descentes no forum do techtudo?? |
Uma frase triste: "As pessoas buscam seus próprios Interesses". Só pensam em sí e têm preguiça de ajudar outros. kk' Triste! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 25 '14 às 00:11
pergunta lida: 1,723 vezes
última alteração: Nov 20 '16 às 01:39