Windows Phone: qual o melhor app para baixar vídeos do Youtube?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Qual é o melhor app para baixar videos do youtube ( WindowsPhone )?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olha, tem o Tubidy Mobile, que é um site e baixa vídeos direto do navegador...

Mas se preferir aplicativo mesmo, esse link tem uma lista com ótimas opções: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/como-baixar-videos-do-youtube-no-celular-confira-os-melhores-aplicativos.html

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Uma forma de esclarecer sobre baixar vídeos no youtube se pode ou não:

De acordo com os termos do youtube:

https://www.youtube.com/t/terms

Uso do conteúdo, item B

O Conteúdo é oferecido a Você NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. Você pode acessar o Conteúdo para sua informação e uso pessoal exclusivamente dentro da funcionalidade fornecida pelo Serviço e, conforme permitido nestes Termos de Serviço. Você não poderá baixar qualquer conteúdo, a menos que você veja um "download" ou por um link similar exibido pelo YouTube no Serviço para esse Conteúdo. Você não poderá copiar, reproduzir, distribuir, transmitir, exibir, vender, licenciar ou explorar qualquer Conteúdopara quaisquer outros fins sem o prévio consentimento escrito do YouTube ou os licenciadores do respectivo Conteúdo. O YouTube e os seus licenciadores reservam todos os direitos que não estejam expressamente cedidos no e para o Serviço e e para o Conteúdo.

Mesmo com o youtube go que permite baixar os vídeos e transmitir aos seus contatos provavelmente vinculado ao google, enquanto não ajustarem a regra, qualquer forma de baixar é ilegal.

Se tem um botão de download no vídeo seria legal fazer isos, se o criador disponibilizar um link externo para baixar não tem problema, diretamente não pode.

10 anos atrás

Youtube Downloader Pro

Free Youtube Downloader Plus

"youtube HD"