Eu uso o Windows 8, mas por questões de jogos incompatíveis e outras coisas quis ter o meu windows 7 de volta, mas sem formatar. Achei a solução de fazer um Dual Boot no meu pc, que é bastante prático, mas agora não consigo conectar a internet na parte no Windows 7, e a do 8 funciona normalmente. Na imagem dá pra ver que eu já tentei, mas fica dando esses"erros". Alguém tem uma solução pra o meu problema?

perguntou Feb 25 '14 às 13:14

jubss's gravatar image

jubss
5566

Verifique os drivers do w7, se estão corretos(pois é o que o erro acusa), senão estiver, procure um driver de rede compativel com sua placa =D

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 13:35

Oh%20ma%20DAYUM's gravatar image

Oh ma DAYUM
447155

Ah, essa é mole!

O windows 8 tem "nativamente" o driver da sua placa de rede, mas o windows 7 não. Entre no windows 8 e baixe o driver da sua placa de rede para windows 7 diretamente no site do fabricante. Copie esse arquivo para C: (pasta raíz do windows) para não dar problema de acesso negado em alguma pasta de um sistema com o outro.

É provavel que esse arquivo venha .zip ou .rar então tenha também instalado um descompactador de arquivos para esse formato (winrar, 7z, etc).

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 13:41

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

muito bem explicado parabens =D, ateh acho q vou excluir meu comentario ://

Oh%20ma%20DAYUM's gravatar image Oh ma DAYUM (Feb 25 '14 às 13:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,427
×3,194
×3,011
×1,012

pergunta feita: Feb 25 '14 às 13:14

pergunta lida: 1,668 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 13:44