Boa Noite Galera do TechTudo. Eu Tenho um TABLET DUO WEI com Android 2.3 só que eu esqueci a senha de acesso dele, e não concigo mais acessa o sistema dele. Gostaria de Saber se alguém saberia me dizer como concigo remover a senha dele ou se existe alguma senha Administradora padrão. Grato. |
Boa Tarde. Tentei fazer esse procedimento no meu tablet, mas nao tive sucesso eu não sei se esse tablet tem essa opção de menu, que eu sei essa opção serve mais pro samsung galaxy. Mas muito obrigado, fico no aguardo se alguem tiver alguma solução. Grato. |
Olá Rebecca, O meu é um Tablet Android 4.0 MID+7" da china... (ching-ling) rsrsrsrs... Fiz este procedimento apareceu o robozinho do Android, iniciou, mas continua na tela de login pedindo a senha, mas eu esqueci a senha... "putzzz"... como posso pular esta tela e entrar direto? você sabe um outro procedimento para isso, ou para resetar meu tablet? Vlw!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 15 '12 às 23:07
pergunta lida: 43,930 vezes
última alteração: Dec 11 '12 às 10:34