1 Como funciona um secador de cabelo com íons e como ele age para criar esses íons e para não gerar estática em nada que o ar frio desse secador tocar? o que difere ele do secador comum? 2 quais são os melhores fabricantes de secador de cabelo no Brasil? coisa de qualidade e bom custo x beneficio
exibindo 5 de 7
Todas
|
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Mar 10 '14 às 17:20
Minha esposa usa secador GA.MA Italy, são todos os olhos da cara (diz ela que é melhor que taiff), mas não sei se faz isso que você precisa. Faça o seguinte: Vá em uma loja de material de contrução e compre aqueles pinceis de 10 dilmas mesmo e seja feliz. Pare com essa história de secador, vai mesmo gastar $100+ num aparelho pra limpar o PC? então compre já um compressor de ar com filtro pra n jogar agua nas placas. |
multinome nos fóruns após ter 20000 respostas e 10000000 de perguntas.... |
engano seu @gamemaniaco, voce perguntou sobre limpar poeira, e te sugeriram desde pincéis a secadores de ar, então sim o assunto é repetido, e já sabe a resposta. att |
Baseado na explicação da Lú, não é indicado a utilização de secador com íons num equipamento, vai até danificar! Ele vai emitir uma corrente de ar ionizada que vai criar energia estática nos componentes, nos cabelos os íons quebram a molécula d'água aumentando a hidratação. |
ta todo mundo calmo, o problemático da história é voce que ainda TEIMA com as respostas dadas, tira a ferradura pra ler que começa a entender...rsrs sobre o ar frio, segue mais um tutorial meu, depois do sucesso de como pesquisar sobre cd e dvd. 1.Vá em qualquer biboca que venda alguma coisa pode ser farmácia , armarinho, perfumaria, loja, enfim voce que escolhe. 2.Procure manualmente pelos secadores de cabelo, já que está interesado em um, pegue uma caixa na mão. 3.Além da foto e uma modelo com cara de peixe morto te olhando, vai visualizar nessa embalagem na parte traseira as especificações do aparelho, veja quantas velocidades, se tem ar quente ou frio. 4.Deixe esse primeiro de lado, pegue outra caixa, confira se é um secador mesmo ou foi sorte de principiante. 5.Caso tenha dúvida, e dependendo do que gosta chame um vendedor ou uma vendedora, eu geralmente gosto das vendedoras, mas voce escolhe, e pergunte quais marcas tem ar frio, não se surpreenda se ela te disser que todas tem, pode ser papinho de vendedor para te empurrar o mais caro...rs 6.se achar um modelo legal, vá até o caixa e pague, opcionalmente se tiver um cpf, pode pedir na nota fiscal, escolha sua forma de pagamento. 7. chega em casa, liga seu secador e seja feliz, caso não consiga, volte para o passo 1, até achar um lugar que tenha o secador dos seus sonhos. bjin |
vcs conhecem o faller? engenheiro eletrico, eu estive em conversa com ele sobre usar secador comum para limpeza de componentes e ele disse algo q me deixou preocupado: ''Pelos meus cálculos a chance de geração de estática com o uso de um secador de cabelos comum é de aproximadamente 73,4%. Parece alta... Mas tem de considerar que gerar estática não é o suficiente, para dano. Tem de ver a capacidade de armazenamento e acúmulo dessa eletricidade estática de parte de teu PC, bem como a probabilidade dessa energia estática escoar, pois eletricidade estática não mata ninguém nem destrói nada. O que é destrutivo é a movimentação das cargas eletrostáticas envolvidas, o escoamento dela para a massa e isso depende de múltiplos fatores tais como a pressão atmosférica, a umidade relativa do ar, a proximidade e o manuseio das partes..'' |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 25 '14 às 16:57
pergunta lida: 6,048 vezes
última alteração: Jan 02 '15 às 10:17
moderação, não acham que já chega? precisam do que para encerrar os tópicos desse cidadão?
eu sabia q vc ia dar uma resposta dessas, faz parte da sua personalidade
impossível, voce nunca sabe nada, agora quer prever o que os outros respondem?
seu dom é o de ser troll, não adivinho
a minha preocupação com a estatica faz sentido, osa componentes de uma placa são muito sensiveis e qualquer geração de eletricidade estatica vai danifica-los por isso procuro saber mais sobre estatica gerada pelo atrito do ar gerado pelo secador
@toleranciazero, você já explicou 50x, ele não quer aceitar como resposta. Ele tem 1000 tópicos 1000 medalhas que não servem de nada.
1 eu vou usar o secador no maximo uma hora para limpar tudo, ele tem um vento forte em contato direto com os componentes, mas é verdade mesmo isso q vc isse ou é bricadeira q para o ar do secador gerar estatica nos componentes ele deve ficar ligado jogando ar frio durante horas ou dias? é verdade isso ou vc esta me zoando?
2 essa estatica vai se acumulando nos componentes apos varias manutenções feitas com o secador e isso danifica ou reduz a vida das peças futuramente?
Muhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahu
ahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahauhauhauahuahauh
auhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahua
huahuahauahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhUahuHuHUahUAHauhAUUuA
HUahuaHAUHauhaUHauhaUHauhaUUUUUUUUUHUahuAHUahAUHAuhaUhuAHUahAUHAuhuAHU
ahuAHauhAUHAUUUahuaHUahAUHauhUahuAHUahAUHauuuuuaHUahUAHAuhAUHuAHUahau
HauhAUUUUUUUUUHUahuAHUahAUHauhUhuAHUAhUAHauhuahuAHUahAUHauuhauHauhauH
UAHahuaHauhuahUahuAHauhUAHUahuaHAuahuAHUAHuhaUHUahaUhuAHUahUHuaHUHAUh
uHUaUHAUhUAHUahUAhUAhuahAuHuHUahuahUahAUhAuHAUHauahUAhuahAUhauHAuAhUA