ola boa tarde : tenho um pc que ja mandei formatar, estou gastando uma nota para cada tecnico que vem a minha casa, pois ele esta lento,tenho uma placa 2.5 gb todos os que vieram me diz uma coisa nao entendo nada, descupe-me estou falando a verdade. Me oriente o que devo fazer nao diga para eu comprar outro, pois isto algus ja diseram . " FAVOR ME ORIENTE " ja estou cheio de TECO TECO como eu. DESDE JA AGRADEÇO.

perguntou Feb 25 '14 às 18:27

ninarsborges's gravatar image

ninarsborges
1111

qual a configuração do seu micro? saberia informar isso?

att

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 18:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Boa Noite.Respondendo o Sistema operacional é de 32Bits Memoria instalada é 2.00GB Windows 7

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:12

ninarsborges's gravatar image

ninarsborges
1111

continua vago seu caso, qual tipo de problema vem enfrentando, o que faz e nota lentidão?

Se não consegue detalhar bem, vai acabar pagando muito sobrinho para resolver seu caso...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 18 '14 às 16:09)

fale mais sobre seu pc,qual marca é?,preciso de informações,qual é o processador,placa de video?.....

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 23:42

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

As vezes teu pc esta lento pq a memória esta cheia de arquivos inúteis que vc nem sabe da existência, uma dica é vc baixar um programa que limpe esses arquivo, isso pode melhorar bastante o desempenho do teu pc. O meu tbm estava assim, tenho usado bastante o PC Faster, achei o programa leve e rápido. Caso te ajude segue o link:http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 01:08

vitramos2014_2014's gravatar image

vitramos2014_2014
20

Usa o PC Faster que resolve. No meu caso, ajudou bastt!

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 16:04

JuRocha's gravatar image

JuRocha
1144

Nunca pensei que um dia eu iria sugerir esse programa para alguém. Mas o Baidu PC Faster é muito bom. Eu instalei hoje de manhã só para testar, e realmente deixa a inicialização rápida e faz uma limpeza legal, e cria um "Widget" na ária de trabalho para ter acesso rápido as funções do programa. E também bloqueia programas de terceiros que tentam modificar a "Home Page" dos navegadores. E outras funções a mais...

Vou continuar testando para ver se vale a pena mesmo.

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 16:34

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Mar 18 '14 às 16:40

eu testei o antivírus e não gostei, continue seus testes, se valer a pena penso em colocar numa outra vm esse em particular.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 18 '14 às 16:58)

Valeu, eu mandei umas sugestões para o desenvolvedor, para que eles deem opções de Backup para Navegadores e Drivers. Acho indispensável essa ferramenta para quem gosta de formatar o PC.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 18 '14 às 22:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,304
×293
×246

pergunta feita: Feb 25 '14 às 18:27

pergunta lida: 1,544 vezes

última alteração: Mar 18 '14 às 22:26