Por favor, gostaria da opinião de vocês sobre o Smartphone da Samsung Galaxy Y.

Estou pensando em comprá-lo, só que não sei se é um bom celular . Pelo que me falaram, o sistema operacional dele é bom, mas eu queria a opinião de vocês. Podem me ajudar?

Obrigado.

perguntou May 16 '12 às 08:50

luishenrique's gravatar image

luishenrique
991146

editou Jan 19 '16 às 15:14

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

luis henrique

• O.S *2.3* : O sistema dele e bom msm,com esse sistema vc vai poder ter um acesso maior ãos aplicativos do market,ter um melhor desenpenho do q em versoes anteriores.

• Processador *832MHZ*: Quanto ão proces. vc podera realizar algumas atividades sem engasgos,mas não espere muito dele.

Kra pra qm quer começar no mundo dos smarth esse e otimo!

Valeu boa sorte ai com seu novo smarth!
link permanente

respondeu May 16 '12 às 13:16

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Tenho meu galaxy Y há 4 meses e não tenho nada a reclamar. Utiliza uma versão muito boa do android (2.3) e com ele consigo utilizar redes sociais, jogos entre outros aplicativos do play. É claro que não tem as melhores configurações de hardware, mas o custo x benefício é ótimo. Vale a pena comprar.

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:28

woodyalan's gravatar image

woodyalan
21

Sim, vale muito a pena. Um smartphone bonito, com ótimo desempenho, bom tamanho e ótimo preço. O único "senão" é a capa traseira ser muito lisa e não emborrachada. É muito fácil o celular escorregar das mãos durante o uso.

link permanente

respondeu May 16 '12 às 18:58

leosilvasilveira's gravatar image

leosilvasilveira
16

Eu tenho e conheço mais uns 5 amigos que tem tb. Gosto muito. é meu primeiro smartphone e to gostando. :)

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:01

gabrielfsdg's gravatar image

gabrielfsdg
16

No CxB, não tem aparelho melhor. É um bom aparelho para quem quer o básico para navegar e redes sociais, e alguns jogos. Um amigo meu tem, e ele costuma jogar o PES nele. Para um aparelho que custa 350 reais, está muito bom.

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:02

hany0u's gravatar image

hany0u
313

editou May 16 '12 às 19:04

muito bom, leve, pratico dá pro tranco!

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:47

silvalip's gravatar image

silvalip
31

pratico, simples, leve. aguenta o tranco!

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:47

silvalip's gravatar image

silvalip
31

Uma dúvida: para quem atualmente tem um Galaxy 5, está meio sem grana pra comprar um Galaxy SII, e quer trocar de aparelho, vale à pena o Galaxy Y?

link permanente

respondeu May 16 '12 às 19:54

fernandofmotta's gravatar image

fernandofmotta
363

Estou com o meu há poucos dias, e posso dizer que vale a pena [para quem está começando no mundo dos smarts, assim como eu!). Apesar da câmera de 2mp, as fotos saem bem legais. Ele é rápido no processamento, bonito no design, ótima versão do android. Enfim... o único porém que eu senti, pelo menos até agora, é a baixa resolução da tela (240X320). De resto só... É uma ótima opção, bom custo-benefício. Espero ter ajudado! Boa sorte na escolha! =)

link permanente

respondeu May 16 '12 às 20:20

Pamelayne's gravatar image

Pamelayne
16

eu tenho um e amo ele, gps,tela bem sensivel, android 2.3, rapido muito bom.

link permanente

respondeu May 17 '12 às 04:19

rogerioscaff's gravatar image

rogerioscaff
386

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,480
×1,919
×1,282
×569
×536
×435
×416
×77

pergunta feita: May 16 '12 às 08:50

pergunta lida: 153,978 vezes