luishenrique
Membro
O celular Galaxy Y ainda vale a pena comprar?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Por favor, gostaria da opinião de vocês sobre o Smartphone da Samsung Galaxy Y.
Estou pensando em comprá-lo, só que não sei se é um bom celular . Pelo que me falaram, o sistema operacional dele é bom, mas eu queria a opinião de vocês. Podem me ajudar?
Obrigado.
Respostas
panda
Membro
13 anos atrás
Bom celular, amigo, o pecado dele é a tela não ter muita qualidade e nem nitidez. Diria que o Galaxy FIT é uma opção melhor, mesmo tendo processador um pouco mais lento e sendo um pouco mais pesadinho.
Rodrigo Pedroza
Membro
13 anos atrás
e o samsung galaxy y duos? Tenho interesse por esse modelo e sei que as configuracoes de ambos celulares sao identicas...mas em relacao a durabilidade e custo beneficio para um smartphone de dois chips, vale optar pelo galaxy y duos?
rogerioscaff
Membro
13 anos atrás
eu tenho um e amo ele, gps,tela bem sensivel, android 2.3, rapido muito bom.
Pamelayne
Membro
13 anos atrás
Estou com o meu há poucos dias, e posso dizer que vale a pena [para quem está começando no mundo dos smarts, assim como eu!). Apesar da câmera de 2mp, as fotos saem bem legais. Ele é rápido no processamento, bonito no design, ótima versão do android. Enfim... o único porém que eu senti, pelo menos até agora, é a baixa resolução da tela (240X320). De resto só... É uma ótima opção, bom custo-benefício. Espero ter ajudado! Boa sorte na escolha! =)
fernandofmotta
Membro
13 anos atrás
Uma dúvida: para quem atualmente tem um Galaxy 5, está meio sem grana pra comprar um Galaxy SII, e quer trocar de aparelho, vale à pena o Galaxy Y?
silvalip
Membro
13 anos atrás
pratico, simples, leve. aguenta o tranco!
silvalip
Membro
13 anos atrás
muito bom, leve, pratico dá pro tranco!
woodyalan
Membro
13 anos atrás
Tenho meu galaxy Y há 4 meses e não tenho nada a reclamar. Utiliza uma versão muito boa do android (2.3) e com ele consigo utilizar redes sociais, jogos entre outros aplicativos do play. É claro que não tem as melhores configurações de hardware, mas o custo x benefício é ótimo. Vale a pena comprar.
hany0u
Membro
13 anos atrás
No CxB, não tem aparelho melhor. É um bom aparelho para quem quer o básico para navegar e redes sociais, e alguns jogos. Um amigo meu tem, e ele costuma jogar o PES nele. Para um aparelho que custa 350 reais, está muito bom.
gabrielfsdg
Membro
13 anos atrás
Eu tenho e conheço mais uns 5 amigos que tem tb.
Gosto muito. é meu primeiro smartphone e to gostando. :)