ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !

perguntou Feb 25 '14 às 21:34

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

fechado Sep 05 '14 às 22:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Sep 05 '14 às 22:58

entendo sua decepção, e no seu lugar ficaria tão ou mais chateado com você, não leve pro lado pessoal....

Mas invadir tópicos sobre iphone e dar copypaste dessa "reclamação" não vai fazer barulho suficiente, no máximo vai ser visto como "o revoltadinho do iphone bichado", você já abriu uma reclamação no reclame aqui? Tem o nome de quem te atendeu no suporte da apple quando ligou as tres vezes, com data e hora, voce tem anotado?

Se respondeu não... uma pena, pois uma reclamação com esse tipo de informação é vista com mais seriedade, e tem um peso diferente que um achismo com chilique por exemplo.

Boa sorte no seu caso, que resolva, mas reitero, copypaste em fórum não adianta, chama a atenção mas de forma errada.

att

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 22:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

editou Feb 26 '14 às 00:52

Olha antes de fazer esse barraco, dá uma lida nisso aqui:

http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=239888&assuntoPublicacao=Certifica%E7%E3o%20T%E9cnica&caminhoRel=In%EDcio-Biblioteca-Apresenta%E7%E3o&filtro=1&documentoPath=239888.pdf

Concluindo, seu telefone não é legalizado no Brasil, e não foi a Apple que pediu a Anatel para proibir o modelo A1533 aqui.

E qualquer Apple Store, seja nos EUA, no Brasil e até na Rússia, vai deixar o cliente ciente da situação da homologação do aparelho no seu país de destino. Se você então garante não ter comprado seu aparelho em alguma versão de "Fast Shop" americano e realmente foi um funcionário da Apple que garantiu isso, relate a situação na loja e ele será sancionado.

Uma empresa não é obrigada a desrespeitar a lei brasileira só porque um cliente desrespeitou... na boa cara.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 23:50

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

Fora que aqui não é o lugar certo para isso.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 22:22

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Cara o suporte mundial da apple existe, porem so vai ser valido se o exato modelo q vc comprou for comercializado no brasil, se nao for assistencia nao cobre

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 01:21

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Realmente, a reclamação não procede por esta via... estou contigo marcmira...

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 15:47

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Aqui no Rj tem a Apple store no shopping vilage mall,é a única da américa latina,creio que aqui você consiga fazer seu reparo, pois alguns amigos meu compraram seus iphones nos EUA e um deles deu problema e lá resolveram. OBS: Eles apresentaram a nota de compra do produto.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 15:45

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Aqui no RJ tem a Apple Store,fica no shopping Vilage Mall na Barra da Tijuca,é a primeira Apple Store da América Latina,se você possuir a nota de compra do seu produto, com certeza aqui eles farão o reparo sem custo algum.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 15:47

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Que estranho, já tive problema com meu Iphone e eles trocaram numa boa.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 17:37

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

-3

Cambada de baba ovo da Apple..Comigo aconteceu exatamente a mesma história .. A única diferença é que comprei o meu em Nashville.. E não acho nada justo a Apple alegar que anatel proibiu esse ou aquele modelo. Afinal a empresa e uma só. O mínimo que deveria ser feito e interface com a loja dos EUA.. E não deixar o problema só por conta do cliente.. Mais isso serve de lição para não erremos novamente.

Apple NUNCA MAIS!!

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 15:06

andre001's gravatar image

andre001
210

1

Cada pais tem sua regulamentação. Algumas regras são mais rígidas outras nem tanto. Por isso existe essa diferença do que as lojas podem ou não fazer.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 26 '14 às 15:49)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,430
×458
×236
×68
×51
×2

pergunta feita: Feb 25 '14 às 21:34

pergunta lida: 5,957 vezes

última alteração: Sep 05 '14 às 22:58