Antes de fazer uma atualização do sistema operacional vocês são boi de piranha (são os primeiros a fazerem) ou vocês fazer um estudo do que está sendo modificado e verificam comentários/avaliações?

O que levam vocês a fazerem atualizações do sistema operacional do teu celular?

perguntou Feb 25 '14 às 22:30

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 25 '14 às 22:31

Bom, meu celular é tosco e nunca tem atualização (só faz e recebe ligações. Ultimamente to igual pai de santo (só recebo)).

Mas o ideal é aguardar os "bois de piranha" (como você disse) postarem nos fóruns sobre os prós e contras, pois as vezes uma atualização vem para o bem (corrige falhas), como para o mal (corrompe o sistema ou cria um bug para outra coisa).

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 22:37

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Olha, muitas vezes a atualização tem uma mudança muito ínfima, que não vale a pena fazer um upgrade sem ao menos saber o limite do firmware atual.

Se as pessoas tivessem uma experiencia com o firmware atual pra saber o que está tendo dificuldade, poderiam opinar melhor se vale a pena fazer o nao o famoso upgrade.

att

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 22:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

até pouco tempo atrás, eu saía correndo atualizando e sempre me arrependia devido a alguma falha irritante (os chamados travamentos, principalmente em se tratando em androids. Só depois percebia que nem deveria ter pulado, pois o celular estava fluído, não mudava muito o desempenho (aliás muitas vezes piorava por deixar mais pesado) e rodava a maioria dos aplicativos

Apples e WP8 até agora não tive problemas desse tipo (eu tive que atualizar o WP pois não dava para matar os processos de fundo). O último android que eu comprei foi um S3 que não atualizei e está rodando liso (ao contrário a dos colegas meus, que ficam reclamando que tem que retirar a bateria para reiniciar muitas vezes).

Para mim, só vou atualizar o sistema se tiver um motivo muito forte para isso, tal como falha ou por não estar mais rodando a maioria dos aplicativos

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 07:14

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,914
×4,584
×3,428
×279
×69
×60
×5

pergunta feita: Feb 25 '14 às 22:30

pergunta lida: 1,644 vezes

última alteração: Feb 26 '14 às 07:14