COMPREI UM TABLET TOUCHPAD HP DE 7"(sete polegadas), NA CAIXA DO PRODUTO INDICA QUE O MESMO VEM COM SISTEMA OPERACIONAL WEBOS, POREM O PRODUTO VEIO COM ANDROID INSTALADO PARCIALMENTE, POIS NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM APP NELE NEM MESMO ATRAVÉS DO PLAY STORE.AS MINHAS PERGUNTAS SAO: 1. ESSE TABLET HP DE 7" REALMENTE EXISTE? OU FUI ENGANADO. TEM POSSIBILIDADE DE SER SÓ A CARCACA DE UM OUTRO TABLET?. 2.SE EXISTE, PQ ELE NÃO VEIO COM O SISTEMA ORIGINAL? 3.DADO O PROBLEMA EU CONSEGUIRIA BAIXAR NOVAMENTE O WEBOS OU MESMO O ANDROID NELE EM UMA TENTATIVA DE COLOCA-LO EM PLENO FUNCIONAMENTO DE MANEIRA QUE EU POSSA BAIXAR TODOS OS APP POSSÍVEIS. 4.GOSTARIA DE DICAS DE LINK CASO EU CONSIGA NA OPINIÃO DE VCS BAIXAR NOVO SISTEMA OPERACIONAL PARA O MEU TABLET E INFORMAÇÕES DE COMO FAZER ESSE PROCESSO

perguntou May 16 '12 às 14:36

varjuarez's gravatar image

varjuarez
1111

editou May 17 '12 às 12:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

existe sim mas sinto informar q vc comprou um produto q ja nasceu morto... morto junto com toda a HP q n investiu em novas tecnologias e caiu 40% em ações depois q anunciou sua saida do ramo de desktops e notebooks

link permanente

respondeu May 16 '12 às 16:02

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

pelo q andei vendo, ele só tem suporte pra webos, se ta com partes de android é pq alguem fez testes nele... ja houve casos de produtos do tipo sair da fabrica com arquivos de clientes antigos pq eles reutilizam algumas peças de produtos que foram trocados ou substituidos por algum outro tipo de defeito...

leve em uma assistencia, pesquise no cd ou procure no site da hp sobre como restaurar ele pro sistema original de fabrica

link permanente

respondeu May 17 '12 às 16:37

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

Mas qual a forma de fazer ele funcionar da melhor maneira

link permanente

respondeu May 16 '12 às 16:19

varjuarez's gravatar image

varjuarez
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×1,262
×330
×277
×6

pergunta feita: May 16 '12 às 14:36

pergunta lida: 5,011 vezes

última alteração: May 17 '12 às 16:37