Bom dia a todos, estou com um problema aqui na empresa onde trabalho e preciso resolver o mais rápido possivel, é o seguinte: Tem um gerente que usa o celular samsung galaxy, ele manda e-mails para os funcionarios atraves do celular, os e-mails que vão para o outlook 2007, outlook 2010, ou windows mail, da para responder de volta sem problema algum, mas os e-mails que vão para o outlook express, você abre eles so que quando você clica no corpo da mensagem para escrever algo, o corpo da mensagem fica travado para edição, nao da para responder, ja tentei de tudo e mais um pouco, ja instalei update do outlook express, ja mexi em tudo que tinha no celular e nada de resolver esse problema que so acontece no outlook express, gostaria muitissimo da ajuda e colaboração de alguem que saiba algo que possa me ajudar, toda ajuda sera muito bem vinda, o que for preciso fazer eu faço para que isso se resolva. Grato!

perguntou Jan 17 '12 às 14:57

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

editou Jun 30 '16 às 10:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sò acontece isso com os emails que vêm dele?

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 17 '12 às 18:38)

na verdade nao so ele mas outros funcionarios tem o mesmo aparelho do mesmo modelo que ele, ja pedi para eles enviarem e-mails de seus aparelhos para ver se dava certo, mas tambem nao consigo responder o e-mails enviados pelos mesmos aparelhos de outros funcionarios, eu acho que poderia ser mesmo problema no samsung galaxy...

paulo_driverblink's gravatar image paulo_driverblink (Jan 18 '12 às 08:26)

O problema só acontece com você? Só acontece dentro da rede da empresa?

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 19 '12 às 19:13)

No caso, qualquer samsung galaxy que envia e-mail para o outlook express, tanto na rede da empresa quanto fora, o problema de nao conseguir escrever no corpo da mensagem na hora de responder ou encaminhar, continua!

paulo_driverblink's gravatar image paulo_driverblink (Jan 20 '12 às 09:18)

Paulo, como um Samsung Galaxy envia e-mail para o Outlook? É difícil compreender se o problema está no celular ou no Outlook, pois não sabemos de ONDE o problema se inicia.

allanmelo's gravatar image allanmelo ♦♦ (Jan 31 '12 às 20:05)

o samsung galaxy, ja vem com um aplicativo de e-mail padrão, nele eu configurei a conta de e-mail do gerente, com o e-mail dele, servidor de entrada e saida, tudo certinho, ele recebe e envia e-mails sem nenhum problema, mas os e-mails que chegam no outlook express, nao tem como ser respondido, pq quando vvc clicar em responder, no corpo da mensagem fica travado vc clica mas nao consegue escrever.

Ex: eu tenho o samsunsg galaxy, enviei um e-mail para vc e mais 3 funcionarios, vc tem o outlook express na sua maquina, os outros funcionarios usam microsoft outlook 2007, windows mail e thunderbird, vc clica em responder na memsagem só que nao consegue escrever no corpo da mensagem, ja os outros 3 que usam outro programa de e-mail, respondem a mensagem sem nenhum problema.

é isso que acontece aqui na empresa, qualquer programa de e-mail consegue responder, menos pelo outlook express, ou seja O PROBLEMA PROVAVELMENTE É NO OUTLOOK EXPRESS.

paulo_driverblink's gravatar image paulo_driverblink (Feb 01 '12 às 10:50)
exibindo 5 de 6 Todas

Colega entra em contato com o suporte da Sansung se for incompatibilidade ou algum bug no aparelho elhes vão saber. Ja tive problemas com aparelhos da Sansung x Outlook que só rezolvi porque o suporte me deu uma força. No site oficial da empresa tem um suporte online boa sorte! http://livechat.support.samsung.com/LiveChat/customer/notice_pop.jsp

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 14:57

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Vlw pela dica, vou entrar em contato com o suporte da samsung.

paulo_driverblink's gravatar image paulo_driverblink (Feb 01 '12 às 16:56)

a pagina de suporte da samsung nao esta funcionando, ja procurei em perguntas frequentes, mas parece que só eu estou passando por esse problema, o modelo do cel é galaxy S I9000, se mais alguem poder me dar uma luz de como resolver, fico mto agradecido.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 09:33

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,468
×2,787
×1,593
×275
×275
×130
×42

pergunta feita: Jan 17 '12 às 14:57

pergunta lida: 12,624 vezes

última alteração: Jun 30 '16 às 10:51