Quero um notebook até 3000 reais bom pra jogos como World of Warcraft. Alguém poderia me ajudar?

Não pode ser Dell, pois já tive muita dor de cabeça com o Inspiron 15r.

perguntou Feb 26 '14 às 17:30

paulodio's gravatar image

paulodio
11331

editou Aug 03 '16 às 13:55

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

1

Se você detona um DELL, nenhum serve pra você!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 26 '14 às 17:38)

Não o problema é que pedi um já,faz mas de um mês todo dia entro em contato com eles me enrolando até outra data e,acabei pedindo o dinheiro. De volta aí peguei raiva da Dell

paulodio's gravatar image paulodio (Feb 26 '14 às 17:41)

quer um micro gamer,

www.avell.com.br

boa sorte

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 17:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Não apaga meu comentário, vamos lá responda minha dúvida, essa sua resposta não é spam? Ou divulgação?

DiretoAoPonto's gravatar image DiretoAoPonto (Sep 07 '14 às 14:53)

Muito simples e fico impressionado com a sua capacidade de esticar um assunto do tipo numa tentativa de se vitimizar.

É um comentario a respeito de um site aonde vendem maquinas gamer, spam que seria o que voce faz é responder TODOS os tópicos com reviews e links do mesmo lugar, que seria um site aonde tem algum vinculo forte.

Logo minha resposta não é spam tampouco divulgação, spam no fórum é escrever uma resposta e ao final indicar um link fora do contexto ou porque ele tem algum interesse (intenção contestável de obter divulgação por meios inválidos).

tem certeza que quer mesmo debater, ainda acha que tem razão?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 07 '14 às 15:01)

Não meu caro, assunto compreendido.

DiretoAoPonto's gravatar image DiretoAoPonto (Sep 07 '14 às 15:13)

Vamos mudar a estratégia, Eu criei um tópico sobre esse limite, muitas vezes as pessoas ultrapassam sem saber direito:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/135169/qual-o-limite-aceitavel-entre-ajuda-e-spam-nos-links-em-perguntas-e-respostas

Eu coloquei exemplos, me respaldo apenas em organizar o fórum voluntariamente e de acordo com as regras, apesar de me sentir ofendido com o seu questionamento, eu te convido a debater o assunto lá se voce se sentir a vontade, já te agradeço de verdade pela sua manifestação.

abraço e bora melhorar esse fórum?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 07 '14 às 15:34)

Avell

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:18

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,732
×1,954
×1,596
×674
×536
×435
×138
×41

pergunta feita: Feb 26 '14 às 17:30

pergunta lida: 7,973 vezes