Oi, gente. Eu uso o CCleaner para limpar cookies e outros arquivos inúteis do PC, mas me disseram que ele também é bom para limpar registros do computador. Procurei nele e achei essa função, mas fiquei preocupado. Fazer isso pode danificar minha máquina? Como eu posso limpar o registro com segurança?

perguntou Feb 26 '14 às 18:38

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

editou Feb 27 '14 às 15:20

Carlos,

Pode limpar de boa! Primeiro você dá o comando para ele procurar por erros, em seguida, você verifica se alguma das extensões encontradas possa ser de algo que será comprometido com a limpeza, então, mantenha selecionado os que quiser apagar e dê o comando para corrigir. Se quiser, você pode salvar o registro. Mas, regra geral, procure os erros e mande apagar tudo mesmo que não vai dar nada não!

Abraço.

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:07

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Achou os registros? Se não achar, tenta o programa concorrente deles hahaha Faz as mesmas coisas, mas vem organizado mais fácil. ó: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 18:39

chiandottid's gravatar image

chiandottid
11310

instala o Baidu. É o que eu uso e é bem simples de usar, tem a interface intuitiva, alerta e remove tudo rápido, enfim, pode ajudar bastante.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 18:25

bethgmp's gravatar image

bethgmp
13

use o auslogics registry cleaner,. simples e objetivo

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 10:42

crediane_almeida's gravatar image

crediane_almeida
11579

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×412
×58
×38
×32

pergunta feita: Feb 26 '14 às 18:38

pergunta lida: 6,590 vezes

última alteração: Apr 03 '14 às 10:42