Olá, galera, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre qual dos celulares devo comprar. Minha preferência é entre Moto G e o Razr I. Alguém poderia me ajudar?

perguntou Feb 27 '14 às 16:47

Vinicius14's gravatar image

Vinicius14
7786

editou Feb 03 '16 às 16:05

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Cara,to com meu moto G quase 1 mes de uso direeetooo,e olha,ele é ótimo,tenho mtos aplicativos nele e até entao nunca travou,a bateria tá durando até 2 dias,mas usando moderadamente o wifi ou dados moveis,o preço é ótimo,e o aparelho tbm,mas se for optar por ele,escolha o de 16gb.Super recomendo,sem medo mesmooo..

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 23:45

Edilene%20Amorim's gravatar image

Edilene Amorim
11

Realmente o melhor custo-beneficio atualmente é o Moto G, não é atoa que foi o smartphone mais vendido da história da Motorola.

Recomendo comprar a versão de 16gb, por motivos óbvios. E também o celular inspira cuidado, a capinha tira a beleza do celular mas protege (o meu quebrou uma vez, tive muita sorte http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1061136-motorola-moto-g-xt1032-xt1033)

No mais é um excelente aparelho, vale a compra.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 00:07

fmveronese's gravatar image

fmveronese
33468

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,837
×4,540
×1,963
×1,764

pergunta feita: Feb 27 '14 às 16:47

pergunta lida: 2,005 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 12:32