Pessoal, quero comprar um celular dual chip de marca, com uma boa câmera e preço até 300 reais. Alguma indicação?

O mais importante é que eu não tenha que ligar e desligar toda vez que quiser mudar de chip... Estou em dúvida entre Motorola, LG e Nokia...

perguntou Jan 17 '12 às 16:08

gabriela_godoi_2011's gravatar image

gabriela_godoi_2011
1116

editou Oct 04 '16 às 17:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

No site da Nokia diz exatamente o que você pede: "Tecnologia exclusiva Nokia: Troca rápida de chip (troque o segundo chip facilmente sem precisar desligar o celular)"

Menção honrosa: Nokia Asha 200

alt text

Principais especificações: função Easy Swap, slot para cartões microSD de até 32 GB, bateria com autonomia de até 52 horas de reprodução musical, teclado QWERTY físico, widget para o Facebook, recurso para gravar configurações de até 5 chips SIM. Info: o Nokia Asha é o modelo dual-chip mais recente do mercado, e conta com recursos bem interessantes. Destaque para o Easy Swap, que permite a troca de um chip do aparelho de forma rápida e simples, além da capacidade de memorizar cinco perfis de chips SIM, facilitando a adoção de configurações para operadoras diferentes. Um modelo que certamente será outro grande sucesso entre os aparelhos de entrada da Nokia. Preço: R$ 349,00

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/12/top-5-celulares-dual-chip.html

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 16:24

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

obrigada pela dica! mas ouvi falar que por ter um dos chips externos, os dual chip da nokia travam sempre... alguém tem experiencia com isso? Esse Asha já está no Brasil?

gabriela_godoi_2011's gravatar image gabriela_godoi_2011 (Jan 17 '12 às 16:47)

Estou no meu terceiro Dual Sim (chip). O primeiro foi um C5000, XingLing que fazia tudo e nada de forma satisfatória. O segundo foi um Samsung Duos, muito bom e que até hoje funciona perfeitamente. E o último é um LG 698f que roda o Android 2.3. Na faixa de preço que você procura, minha indicação seria o Samsung, pois eu gosto de touch.

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 17:44

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Devido a problemas que tive com a huawei, isso mesmo com letra minuscula, 20 dias apos a compra, e a assistencia técnica dizer que foi mal uso, deixo aqui minha indignação e constatação que um an~uncio dessa marca deve ser pago pela empresa, o caso foi o seguinte, comprei o aparelho 6620, com a certeza de que estava melhorando, pois estava com vontade de ter um smart ou nesse caso um quase smart, infelizmente, meu celular deu um problema na saida do fone de ouvido, so funcionava com viva- voz e mesmo assim que recebia minhas ligações não ouvia nada, e a partir dai mesmo que eu tirasse o fone de ouvido o aparelho acusava ainda o uso, levei a loja e me orientaram a entrar em contato com ass. tecnica em SP, o que fiz prontamente, qual minha surpresa quando ao retornarem meu aparelho a referida ass. informou que não cobria o concerto pois tinha sido em decorrencia de mal uso, em 20 dias, nem daria tempo de acontecer esse defeito, entrei na internet e descobri através de pesquisas que varias pessoas tiveram o mesmo problema com o referido aparelho e o mesmo tratamento da referida ass., minha opinião é NÃO adquiram nenhum celular dessa marca, eles ainda não aprenderam a ter respeito pelo cliente brasileiro, pois o tratamento da fabrica no brasil foi o mesmo da ass. Quem quiser insistir, fique a vontade, claro, cada um com sua vontade, mas digo de cadeira, pesquisem na Internet sobre essa marca e vao constatar que não é confiável, nem a ass tem boa vontade de resolver, queriam me cobrar mais de 600 reais para trocar a placa, o que foi 7 vezes o que paguei pelo aparelho, e mesmo sobre protestos, nada foi feito, apenas reiteraram a indicação de mal usso, quando eu disse varios clientes tiveram o mesmissimo problema, me refiro a mais de 50, isso que registraram reclamações fora os que não estavam nem ai, me senti desrespeitado, e fui orientado a procurar meus direitos, não fui pois acho desgastante, levando em consideração que o procon nem sempre resolve...de qualquer forma vai minha dica NÃO comprem essa marca sem antes fazer uma pesquisa, não vale a pena, eles não estao nem ai para o cliente, hoje o referido aparelho so serve para ler ebook, pois nem como aparelho de MP# ele ta servindo, ja que o alto falante e o fone não funcionam, a e einda voltou da referida ass. sem reconhecer meu chip da CLARO... abraços a todos e espero que ajude a não cometer o mesmo erro que cometi...

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 19:29

rodrigo_montenegro's gravatar image

rodrigo_montenegro
1

GALERA NÃO COMPREM ESSE HUAWEI G6620 E NÃO TER NEM SEQUER UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL DA AUTORIZADA, POIS A BATERIA DO MEU APARELHO INCHOU E NINGUÉM QUER SE RESPONSABILIZAR. A BATERIA NÃO É ENCONTRADA E QUANDO COLOCO OUTRA BATERIA NO LUGAR MESMO ORIGINAL, O APARELHO ACUSA COMO BATERIA COM BAIXA TEMPERATURA E NÃO CARREGA. O APARELHO É UM LIXO, TENHO Á MENOS DE UM ANO E USEI 2 MESES SÓ... INTERMINÁVEIS TENTATIVAS DE FALAR COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA, NINGUEM SE RESPONSABILIZA, ATÉ E-MAIL JÁ TROQUEI COM ELES SEM SUCESSO.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 22:08

frozendanny's gravatar image

frozendanny
1

Eu ganhei um Nokia em fevereiro deste ano. Já foi p/a assist.técnica 2 vezes! Da 1a vez, o aparelho 'apagou' um dos chips, perdi agenda e qse a cabeça!! Da 2a vez, o aparelho deixou de reconhecer o outro chip - q funciona mto bem em outro aparelho. Fiquei decepcionada pois o modelo é bem simples, s/câmera, teclado antigo ...só me interessava por ser dual chip. E nunca foi...

link permanente

respondeu May 17 '12 às 20:29

sboiron's gravatar image

sboiron
1

eu to curtindo o Motorola Fire, facil escolher o chip e é touch e teclado.

link permanente

respondeu May 18 '12 às 07:33

miguis's gravatar image

miguis
1

Atualmente, ficaria com o LG P698. Mas tem outros celulares dual chip chegando aí.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 17:13

ricardopereira991's gravatar image

ricardopereira991
1

Comprei um motorola, e estou gostando! obrigada pelas respostas!

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 18:01

gabriela_godoi_2011's gravatar image

gabriela_godoi_2011
1116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×4,584
×1,778
×1,228
×645
×497
×233
×132
×68