Saudações,

Estava usando o FOXIT e gostando dos recursos dele de sublinhar, circular, fazer linha, fazer flexa e tals. Tenho tudo customizado às minhas preferências para me localizar nos textos. LEio muitos PDFs então essas ferramentas ajudam.

Contudo, quando "salvo como pdf" pelo Chorme e copio e colo o que está no pdf o texto vem quebrado. Ver tópico de ajuda do forúm do chrome.

Já testei e o Adobe funciona: o mesmo arquivo que falhava com o foxit funciona com o Adobe, porém, com esse, não posso editar.

Não quero ficar com dois: um pra ler e outro pra editar. Imagina a função. COpio e colo com um e leio com outro. Ainda mais num PC que já tá até dando tela azul e resetando.

A pergunta é qual editor de pdf vocês me recomendam. Algo que tenha algumas funções de edição (num precisa ser milhões que nem no foxit) e se possível não pesado.

att luciano maia

perguntou Feb 28 '14 às 10:39

Luciano%20Maia's gravatar image

Luciano Maia
1111

editou Jan 25 '16 às 16:21

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

ADOBE ACROBAT PRO edita, mescla documentos, salva em outros formatos.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 11:50

ronaldotebaldi's gravatar image

ronaldotebaldi
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×107
×66
×57
×50

pergunta feita: Feb 28 '14 às 10:39

pergunta lida: 7,375 vezes

última alteração: Jan 25 '16 às 16:21