rzkun

Membro

O Sony XPeria Z1 continua valendo a pena com a chegada do Z2?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

O Sony XPeria Z1 continua valendo a pena com a chegada do Z2? Será que o desempenho dos dois vai ser muito distante?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Vai saber quando vai chegar o Z2 no Brasil....

vale a pena comprar sim o Z1...mas também depende de quanto você quer pagar

leandrobs

Membro

9 anos atrás

Eu iria de Z1 mesmo. O Z2 vem com preço bem salgado pra variar mas ainda não foi confirmado o inicio das vendas pelo fabricante.

Link: http://www.tecmundo.com.br/sony/56077-sony-lanca-smartphone-xperia-z2-brasil-r-2-499.htm

9 anos atrás

Vale apena compra o z1..,pois ficou um pouco mais barato. São muito pouca diferença entre um para outro.

wesleywfc

Membro

10 anos atrás

so complementando a pergunta.

1° Tava querendo compra o sony xperia z1 agora final de março no meu aniversario, mais vale apena comprar o z1 mesmo com a chegada do z2 ?

2° Quando o z2 vai chegar no Brasil ?

3° Qual sera o valor do z2 aqui no Brasil ?