quando a bateria do not acaba, eu coloco ele para carregar, porém fico mexendo, depois de um tempo, a bateria já estar carregada, depois dá 1h, 2h, a bateria já acabou, como? eu tenho que colocar ela para carregar quando o not estiver desligado? tirar a bateria resolveria o meu problema? obrigado pelas respostas...

perguntou Feb 28 '14 às 20:22

vini95's gravatar image

vini95
901011182.5k

editou Feb 28 '14 às 20:23

quando a bateria do not acaba, eu coloco ele para carregar,

R: não deixe a bateria acabar de vez, é prejudicial

porém fico mexendo, depois de um tempo, a bateria já estar carregada, depois dá 1h, 2h, a bateria já acabou, como?

R: você está falando que acaba sem estar conectado a energia, certo? É normal, principalmente se o wi-fi (depende de vários fatores) ou se você estiver vendo vídeos (ou outra aplicação mais pesada)

eu tenho que colocar ela para carregar quando o not estiver desligado? tirar a bateria resolveria o meu problema? obrigado pelas respostas...

R: O note pode estar ligado. Normalmente os notebooks atuais conseguem gerenciar bem a recarga das baterias, desligando quando estiver carregado 100%, parando de carregar. Não entendi direito de você querer tirar a bateria. Eu só tiraria se fosse ficar muito tempo parado (por exemplo, uma semana)

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 22:38

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

oque

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 21:21

fernandaoo's gravatar image

fernandaoo
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,731
×2,803
×818
×335

pergunta feita: Feb 28 '14 às 20:22

pergunta lida: 2,448 vezes

última alteração: Mar 05 '14 às 15:59