Fala, galera, sou novo por aqui, então, se cometer algum erro, me desculpem!

Tenho uma dúvida: encontrei um celular da marca MEU, modelo AN500, e queria saber se alguém conhece e já ouviu falar se é bom, assim como pontos negativos, pois não encontrei nenhum tutorial dele na internet.

Se alguém puder me ajudar, agradeço! Pediram o preço de R$ 300,00 no smartphone usado, pois está com a tela trincada. E aí, o que acham, vale a pena ou não?

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

perguntou Feb 28 '14 às 23:33

AndreLuis's gravatar image

AndreLuis
54736

editou Oct 06 '16 às 19:39

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Olá!

Você consegue comprar celulares novos por esse preço e até mais barato (como é o caso do Lumia 435), com a garantia de mais duração e desempenho melhor. Dá só uma olhada

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 19:41

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Cara acredito que nao vale apena comprar, no meu ponto de vista nao daria esse valor em um celular com essas configuraçoes simples, vamos dizer que o valor do concerto se por acaso vc queira consertar vamos colocar que a tela seria uns 100 reais ou mais nao sei, sairia ainda em conta pois olhei aqui na net e vi que esse Smartphone esta no valor entre 600 reais, sairia ainda na vantagem, so que saio o Moto G que achei barato ate a versao Music Edition que esta de 1000reais, e a mais simples esta no valor de 649,00 exatos, e que tem a configuração ótima, considerando pelo valor, que tem um processador Qualcomm Snapdragon Quad-Core1.2 GHz que da pra roda um game legal, que é superior a este smart, tem 8gb de memoria interna que bacaninha, e esta com a nova versao do android a KitKat a 4.4.2, resumindo, aredito que seja melhor vc guarda um dinheirinho a mais ai e compre este novo smartphone que esta com o preço rasurável com configuração ótima pelo seu valor, mas vc pode falar que esta mais caro que o MEU AN500, isso e fato mas 350 reais a mais por um celular q e o dobro deste ai acredito q nao compensa vc comprar este celular, mas vc que decide Valeu Abraço!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 23:50

joaocamposmr's gravatar image

joaocamposmr
11226

Não vale a pena, pois a tela está trincada.

É melhor se arriscar com um celular top chinês (de marca, não cópia xing ling), mas que pode ser eventualmente bloqueado.

talvez por 100 reais ou se fosse um celular top....

link permanente

respondeu Mar 01 '14 às 09:16

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 01 '14 às 09:18

joaocamposmr; toleranciazero, Obrigado pelo retorno. Após ler um pouco mais, e com a ajuda de vcs, acabei não ficando com o smartphone, abaixei a proposta para R$ 100,00. As vezes compensa. Valeu

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 20:44

AndreLuis's gravatar image

AndreLuis
54736

A sugestão do MotoG é boa porem não menciona a expansão de memoria alguns desse smarth de hoje não permitem a expansão vc fica limitado.

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 12:45

edilsoncarvalho's gravatar image

edilsoncarvalho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,050
×577
×550
×419
×119
×2
×1

pergunta feita: Feb 28 '14 às 23:33

pergunta lida: 29,868 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 19:41