Fala, galera, sou novo por aqui, então, se cometer algum erro, me desculpem! Tenho uma dúvida: encontrei um celular da marca MEU, modelo AN500, e queria saber se alguém conhece e já ouviu falar se é bom, assim como pontos negativos, pois não encontrei nenhum tutorial dele na internet. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Pediram o preço de R$ 300,00 no smartphone usado, pois está com a tela trincada. E aí, o que acham, vale a pena ou não? Se alguém puder me ajudar, agradeço! |
Olá! Você consegue comprar celulares novos por esse preço e até mais barato (como é o caso do Lumia 435), com a garantia de mais duração e desempenho melhor. Dá só uma olhada
|
Cara acredito que nao vale apena comprar, no meu ponto de vista nao daria esse valor em um celular com essas configuraçoes simples, vamos dizer que o valor do concerto se por acaso vc queira consertar vamos colocar que a tela seria uns 100 reais ou mais nao sei, sairia ainda em conta pois olhei aqui na net e vi que esse Smartphone esta no valor entre 600 reais, sairia ainda na vantagem, so que saio o Moto G que achei barato ate a versao Music Edition que esta de 1000reais, e a mais simples esta no valor de 649,00 exatos, e que tem a configuração ótima, considerando pelo valor, que tem um processador Qualcomm Snapdragon Quad-Core1.2 GHz que da pra roda um game legal, que é superior a este smart, tem 8gb de memoria interna que bacaninha, e esta com a nova versao do android a KitKat a 4.4.2, resumindo, aredito que seja melhor vc guarda um dinheirinho a mais ai e compre este novo smartphone que esta com o preço rasurável com configuração ótima pelo seu valor, mas vc pode falar que esta mais caro que o MEU AN500, isso e fato mas 350 reais a mais por um celular q e o dobro deste ai acredito q nao compensa vc comprar este celular, mas vc que decide Valeu Abraço! |
Não vale a pena, pois a tela está trincada. É melhor se arriscar com um celular top chinês (de marca, não cópia xing ling), mas que pode ser eventualmente bloqueado. talvez por 100 reais ou se fosse um celular top.... |
joaocamposmr; toleranciazero, Obrigado pelo retorno. Após ler um pouco mais, e com a ajuda de vcs, acabei não ficando com o smartphone, abaixei a proposta para R$ 100,00. As vezes compensa. Valeu |
A sugestão do MotoG é boa porem não menciona a expansão de memoria alguns desse smarth de hoje não permitem a expansão vc fica limitado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 28 '14 às 23:33
pergunta lida: 29,868 vezes
última alteração: Oct 06 '16 às 19:41