Danpereira
Membro
Qual melhor Tablet, Positivo Mini 8gb ou Microboard Ellite 9.7 16gb??
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Qual desses dois tablets vocês escolheriam??
Respostas
joaocamposmr
Membro
11 anos atrás
Ola, acredito que o positivo seja melhor comparado aou segundo aparelho, pois o Positivo Mini tem um Quad-Core de 1.6 GHz. contra um Processador Boxchip A10 de 1,2GHz, a memoria o primeiro e de 8GB e o segundo e de 16gb, que acredito que o do positivo posa ser estendida por meio de um micro sd, o positivo tem tela de 7,8 e o Micro tem 9,7 que nesse caso o Micro vence, o sistema do positivo e o android 4.2 e o do micro ainda e o 4.0 mas acredito que posa ser atualizado, enfim se foce para escolher entre os dois ficaria com o Positivo por ter melhor configuração com um processador melhor um quad core , mas se vc procura estética tipo tamanho de tela o microboard e maior, veja outros Tablets amigo vc pode encontrar um melhor com preço rasurável como o Samsung Galaxy Tab 3 T2100 que esta nas americanas de r$ 699,00 acredito que um Samsung seja melhor do que um Positivo ou um Microboard.
aeltec
Membro
11 anos atrás
Comprei esse Positivo no Ponto Frio por R$538,00. Ele é realmente surpreendente. A tela é muito, muito boa e é um dos poucos que conta com controle automático de luminosidade. Achei um pouco pesado mas se acostuma. Bateria achei razoável. Formato mais quadrado é ótimo para ver notícias, site de jornais, word, etc. A posição do volume e liga desliga achei ruim. bem atrás. OS auto falantes também não são bons. Dá ressonância na traseira dele todo, vibra bastante se tiver alto. Ele é bem fruído. Não engasga. O meu estava travando. Fiz dois resetes, mas por via das dúvidas devolvi na garantia de 7 dias e espero outro. É muito bonito e chama a atenção, pela tela e o desing. Recomendo.

marcmira
Membro
11 anos atrás
o da positivo vai ter um pos venda, suporte e assistência técnica melhor
att
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
entre os dois citados na pergunta inicial, me agrada mais o positivo mini.
Danpereira
Membro
11 anos atrás
Amigo, primeira agradeço pela ajuda. Queria sim adquirir um samsung, problema que procuro um com uma tela maior, e os Samsungs com tela acima de 8" o preço é bem salgado. Esse samsung ta ate num preço bom, 629,00, mas a tela é de 7".
Ainda diferenciando esses dois, o Positivo tem bluetooth, e o microboard é compatível com 3G(suporte).
E a bateria do microboard é melhor 6000mAh contra 4000mAh do positivo.
Minha grande duvida era no processador, não conhecia o do microboard, voce tirou minha duvida quanto a isso
No mais grato pela resposta