Andei pesquisando e vi muitas pessoas falando sobre impressora mas nenhuma resolveu o meu problema rsrs.
Então preciso de uma impressora para fazer rótulos de lembrancinhas, no meio dessas pesquisas muitas pessoas que fazem o mesmo tipo de trabalho que quero fazer usam impressora a laser colorida, mas ai é que vem a minha verdadeira duvida;
Qual marca usar? Qual o nome e numeração da impressora?
Preciso muito de uma impressora boa que faça esse tipo de trabalho, andei olhando algumas impressoras, mas como não sei muito bem como olhar, peço a ajuda de vocês para me indicarem uma impressora.

Obrigado!

perguntou Mar 02 '14 às 01:11

suellen_Gomes's gravatar image

suellen_Gomes
1111

editou Mar 02 '14 às 01:26

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

eu recomendaria epson ou HP.

Não esquecer que você vai precisar também de um bom editor de imagens (photoshop obviamente é o melhor)

pontos a serem observados:

1) Preço do cartucho ou toner- ok, pode-se argumentar que pode ser incluído no preço de revendo dos produtos o preço do cartucho, mas o mesmo aumenta o preço final do produto também. E se você quer algo de qualidade não vai querer colocar algo que pode te deixar na mão por vários motivos.

2) Velocidade de impressão - no começo pode ser que você tenha poucos pedidos, mas depois com o passar do tempo pode ser que tenha mais. Por esta razão, pegue pelo menos uma que tenha uma impressão decente (páginas por minuto -ppm).

Para ter uma noção, uma impressora de jato de tinta, geralmente tem uma velocidade de no mínimo 10ppm.

Geralmente impressoras laser, além de custarem mais caro, tem uma velocidade de impressão inferior a de uma jato de tinta.

3) Laser ou jato de tinta - tem que ver o que você vai fazer em termos de lembrancinha.

Laser dura mais e é possível fazer mais coisas com artesanato, inclusive transfer de fotos.

Jato de tinta tem qualidade geralmente superior, mas desbota e borra com mais facilidade.

link permanente

respondeu Mar 02 '14 às 06:45

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×226
×26
×8

pergunta feita: Mar 02 '14 às 01:11

pergunta lida: 3,312 vezes

última alteração: Mar 02 '14 às 06:45