Sabemos que a Samsung domina parte do mercado no quesito de smartphones, mas será que o top de linha Galaxy S5, lançado em 2014, não poderia ter inovado mais?

perguntou Mar 02 '14 às 13:45

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

editou Jul 19 '16 às 18:58

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bruno, ele ficaria mais perfeito ainda se estivesse o leitor de iris , 3GB de memoria RAM, e carregamento de bateria sem fio, assim como muitos esperavam algumas desses recursos, mas o preço seria ainda mais salgado, e muitos iria reclamar mais ainda, pelo preço salgado e muitos ainda ia dizer que tava faltando alguma coisa. O problema dos consumidores é querer um produto mais que perfeito, e com o preço la embaixo. mais qual é a empresa que vai fazer isso por nos né?!

Conrado's gravatar image Conrado (Apr 02 '14 às 09:46)

Não chegou nem perto. Sou fã da linha Galaxy, mas o S5 ficou muito aquém do esperado. No meu ver não trouxe nenhuma novidade no hardware, as maiores novidades fica por conta das modificações no SO. Já estou procurando um substituto para meus próximo Smart.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 20:07

cleitonsb's gravatar image

cleitonsb
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×3,469
×1,593
×147
×38
×22

pergunta feita: Mar 02 '14 às 13:45

pergunta lida: 1,879 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 18:58