Recentemente comprei e instalei o (R)windows 8.1 enterprise, além daquela clássica dor de cabeça para achar software compatível, notei um retrocesso quando em comparação ao windows 8, rodado no pavilion anteriormente sem a menor dificuldade, enfim, pensei que seria uma boa ideia pois, para o meu curso, o 8.1 seria uma excelente oferta de ferramentas, mas, o 8.1 conseguiu elevar minha memória RAM a índices de 80% e consumir 99% da categoria Disco (vista no gerenciador de tarefas), pensei que fosse devido a um app, ou a um arquivo corrompido, ou mesmo a instalação bugada do visual estudio, mas, nem formatando 4 ou 5 vezes deu certo, ocorreu que, ao final de um dia, meu computador voltou a funcionar só. sério, ele estava na energia e ligou só, nem rodou os reparos do sistema, porém quando abriu o 8.1, o Metro sumiu! Aquele menu iniciar bonitinho com o xadrez lvl 100 e o IFixIt já era, é apenas uma tela azul, os programas do windows, email, paint, word pad e internet explorer não funcionam, é como se não existisse, bem, o meu laptop ficou incrivelmente mais rápido, mas, se não fosse um setup do firefox no windows old, não estaria reportado esse bug monstruoso aqui, preciso saber o que aconteceu, pois a microsoft, estácagando e andando pra isso.

perguntou Mar 02 '14 às 20:34

maykon_mendes_2014's gravatar image

maykon_mendes_2014
1111

editou Aug 03 '16 às 15:49

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Baixa o Windows 10 direto da Microsoft que é muito melhor e se você tem um pendrive vazio ao conectar ele entre em meu computador e clice do lado direito do mouse e entre em readybooster que você tranforma o pendrive como memoria do pc.

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 19:19

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811297

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×494
×303
×33

pergunta feita: Mar 02 '14 às 20:34

pergunta lida: 1,253 vezes

última alteração: Aug 03 '16 às 19:19