Eu quero comprar um celular mais eu tenho muitas dúvida um tenho Galaxy Pocket GT-S5300B Android 2.3 com Milhares de Aplicativos Grátis, Processador de 832 Mhz, Memória Interna de 3 GB . E queria um celular que fosse bom e que tive uma tela de no máximo 4 polegadas

perguntou Mar 03 '14 às 20:39

jadevf_jvf's gravatar image

jadevf_jvf
1091218

Há diversas opções basta pesquisar,mas saiba que não existe nenhum aparelho com memória interna com valor 3 gb elas seguem outro padrão a ram é como nos pcs 128, 256, 512, 1024 e etc... e a rom pode ser 1, 2, 4, 8, 16 gb e etc... quanto a indicar uma marca especifica do que há no país não posso indicar, pois já a mais ou menos cinco anos uso aparelhos de utras praças o atual é da marca Jiayu se interessar visite este link e pesquise por marca vai ver coisas que não encontra aqui: http://www.aliexpress.com/activities/cell-phones/index.html

Xakkal

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 18:17

Xakkal's gravatar image

Xakkal
20

Boa noite. Eu indico sem medo tais aparelhos: MOTOROLA RAZR I MOTOROLA MOTO G SAMSUNG S3 MINI GALAXY S2

Já utilizei todos esses aparelhos, e são muitoo bons !

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 21:37

xgustavox's gravatar image

xgustavox
1

qual o valor?

o moto g tem uma tela de 4,5" e um preço e desempenho interessante.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 21:40

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Pode ser até 800.00 mais eu queria um bom celular com tela de no máximo de 4"

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 07:26

jadevf_jvf's gravatar image

jadevf_jvf
1091218

Sabem me dizer qual o melhor, Motorola ou Samsung? Também estou querendo comprar um aparelho bom... Tenho um Samsung Galaxy Young e acho muito muito ruim. Estou na dúvida sobre comprar Samsung novamente.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 10:00

rosacallo's gravatar image

rosacallo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,929
×4,599
×163

pergunta feita: Mar 03 '14 às 20:39

pergunta lida: 2,277 vezes

última alteração: Mar 05 '14 às 10:00