Tem uma mancha entre o botão esquerdo do mouse do touchpad e a carcaça do meu notebook cce, não é muito grande mas deixa um aspecto feio,então eu queria saber como eu faço pra remove-la eu dei uma pesquisada e dizem que é suor,não sei bem o que é se é suor,gordura ou sei lá. fica meio brilhoso sabe?Pois é ,alguém sabe o que posso fazer pra remover?

perguntou Mar 04 '14 às 10:26

J_Paulo's gravatar image

J_Paulo
1111

isso é oleosidade das mãos. tente retirar com um pano umedecido e um pouco de detergente neutro. com aparelho deligado e com muito cuidado.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 10:52

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Eu sempre fiquei com um pé atras com produtos de limpeza para equipamentos eletrônicos. Entretanto ha algum tempo comecei a usar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526324595-kit-de-limpeza-limpa-telas-lente-monitores-tv-lcd-plasma-led-_JM#redirectedFromParent. Tenho usado para notes, PCs, TVs, etc (corpo e monitor)sem nenhum problema. A unica recomendação é que quando limpar TELAS faça-o delicadamente. Se forçar você corre o risco d estraga-la, mesmo que esteja usando um pano limpo sem nenhum liquido, inclusive agua.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 11:00

liofilo's gravatar image

liofilo
691241

detergente neutro na area passando papel toalha seco.

pode até tirar o mais grosso com borracha escolar.

att

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 17:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Eu já fiz isso , mas eu acho que não sai mais porque eu deixei por muito tempo,sem passar nada,talvez saísse na hora que tivesse manchado ;\

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 10:53

J_Paulo's gravatar image

J_Paulo
1111

ou talvez seja só questão de uso mesmo

Tarcisio%20Lima's gravatar image Tarcisio Lima (Mar 04 '14 às 10:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×111
×22
×8

pergunta feita: Mar 04 '14 às 10:26

pergunta lida: 14,646 vezes

última alteração: Mar 04 '14 às 17:48