Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

J_Paulo

Membro

Como eliminar mancha de suor no notebook

Perguntou 11 anos atrás

Tem uma mancha entre o botão esquerdo do mouse do touchpad e a carcaça do meu notebook cce,
não é muito grande mas deixa um aspecto feio,então eu queria saber como eu faço pra remove-la
eu dei uma pesquisada e dizem que é suor,não sei bem o que é se é suor,gordura ou sei lá.
fica meio brilhoso sabe?Pois é ,alguém sabe o que posso fazer pra remover?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

detergente neutro na area passando papel toalha seco.

pode até tirar o mais grosso com borracha escolar.

att

liofilo

Membro

11 anos atrás

Eu sempre fiquei com um pé atras com produtos de limpeza para equipamentos eletrônicos. Entretanto ha algum tempo comecei a usar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526324595-kit-de-limpeza-limpa-telas-lente-monitores-tv-lcd-plasma-led-_JM#redirectedFromParent. Tenho usado para notes, PCs, TVs, etc (corpo e monitor)sem nenhum problema. A unica recomendação é que quando limpar TELAS faça-o delicadamente. Se forçar você corre o risco d estraga-la, mesmo que esteja usando um pano limpo sem nenhum liquido, inclusive agua.

J_Paulo

Membro

11 anos atrás

Eu já fiz isso , mas eu acho que não sai mais porque eu deixei por muito tempo,sem passar nada,talvez saísse na hora que tivesse manchado ;\

11 anos atrás

isso é oleosidade das mãos. tente retirar com um pano umedecido e um pouco de detergente neutro. com aparelho deligado e com muito cuidado.

PUBLICIDADE