Existem outros tópicos, porém não achei a solução. Meu HD externo parou de ser reconhecido, em qualquer computador que seja, mas quando plugo na televisão ou em meu blu-ray, ele é reconhecido, consigo assistir os vídeos e ver as fotos que tenho nele sem problema, só não reconhece mesmo em computadores. Algúem sabe o que aconteceu e tem a solução?

perguntou Mar 04 '14 às 10:38

fabiomgil's gravatar image

fabiomgil
1111

provavelmente ou ele está corrompido ou com virus...ou então os micros que você testou estão com algum problema.

olha que interessante, eu tinha um HD que era lido em tudo quanto era lugar, menos no meu micro. E o meu micro lia todos os outros HDs...depois que eu formatei o meu micro, ele voltou a reconhecer...

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 17:22

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A microsoft liberou uma atualização que causou problemas com alguns tipos de dispositivos USB, então quando plugar o driver externo, abra o "Gerenciador de dispositivos" verifique se existe algum dispositivo não identificado e atualize o driver.

alt text

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 19:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Acontece com pendrives e hd´s externos que devido a algum surto de tensão, acabar sendo reconhecido em tv, som de carro e menos em micros.

se o dano não for permanente, testa no modo de segurança com ele, se não reconhecer, force o windows a redetectar o dispositivo, nessa tela acima que o @spicy_question mostra, texte remover o hd que deve estar listado, e clique em ação, detectar novas alterações de hardware, teste depois formatar o hd externo com alguma ferramenta de baixo nível como o hdd low level format.

nao saindo do lugar, teste formatar pelo próprio aparelho, veja se consegue na sequencia usar ele num micro

att

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 20:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×960
×91
×14

pergunta feita: Mar 04 '14 às 10:38

pergunta lida: 8,044 vezes

última alteração: Mar 04 '14 às 20:28