Como configurar roteador Tplink para a internet funcionar no celular Samsung?

Perguntou 10 anos atrás

Meu roteador tplink 300mbps foi configurado conforme indicado no tutorial(wpa/wpa2/psk), todos os aparelhos da casa funcionam/navegam exceto meu novo celular samsung y win que reconhece a rede wifi, conecta-se a ela porém não navega...
Em outros locais neveguei normamelmente ao me conectar.
Desde já, obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Pessoal, tive o mesmo problema e depois de muita insistência tentando configurar que alterei a versão da criptografia para WPA-PSK e funcionou.
Meu celular é um Samsung Galaxy S7 e o router é um TL-WR841N

spicy

Membro

10 anos atrás

Pode ser também o protocolo de comunicação, então muda para o "mode" mais amplo que é "11bgn mixed":

alt text

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Troque a encriptação para AES em Wireless > Segurança. Salve, mande reiniciar o roteador e tente novamente. Talvez seja necessário reconfigurar a rede nos dispositivos que já funcionam.