Olá! Tenho dois ps3 que sempre foram usados na minha tv samsung, só que hoje sem explicação pagou de funcionar sem que haja nada diferente na tv. Nas pesquisas que fiz mandaram segurar o botão de desligr, só que não aparece a mensagem que deveria aparecer, então testei o outro ps3, outros três cabos hdmi e ainda nada! Só que não é o cabo, pois liguei o ps4 e a sky e está funcionando perfeitamente, testei ainda mais um ps3, três diferentes e nenhum deles deu certo, alguém tem alguma ideia?

perguntou Mar 04 '14 às 18:11

paaahty's gravatar image

paaahty
12121556

fechado Jun 18 '15 às 22:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "pergunta fechada pela insistencia de logins que não respeitam o fórum e fazem propaganda irregular" marcmira Jun 18 '15 às 22:18

Conseguisse? estou com o mesmo problema, já tentei de tudo.

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 08:21

lucasdona_silva's gravatar image

lucasdona_silva
1

Eu também sofro deste mesmo problema. Alguem me salvaaaaaaaa =( Não encontro solução.

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 11:48

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Parece q eu dedcobri o problema. Tanto a tv quanto o ps3 conseguem uma imagem full hd 1080p mas não todos os cabos hdmi, tava tentando resetar mais uma vez hj de manhã e a imagem apareceu sem precusar resetar fui logo nas configurações de vídeo e coloquei 1080i

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 19:32

lucasdona_silva's gravatar image

lucasdona_silva
1

Nossa, parece que o problema é mais comum do que eu pensava... Tbm tenho um ps3 e desisti de usar a tv e o liguei em uma [datashow][1]... dá mais trabalho, mas pelo menos tá funcionando legal..

http://link irregular removido

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 22:04

carllos_eduardo's gravatar image

carllos_eduardo
10

editou Jun 18 '15 às 22:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×1,123
×1,040
×501
×351
×323

pergunta feita: Mar 04 '14 às 18:11

pergunta lida: 9,729 vezes

última alteração: Jun 18 '15 às 22:18