Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que os celulares top de linha não são dual chip?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Vejo que a maioria dos celulares top de linha não são dual chip, como o galaxy s4 por exemplo. Já o seu irmão,o galaxy s4 mini, é dual chip. Será que tem a ver com o consumo de bateria?

Qual celular dual chip possui ótimo desempenho? 

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

Bene072

Membro

11 anos atrás

Simplesmente porque os países desenvolvidos não são reféns das operadoras de telefonia móvel. Contabilizar minutos ao invés de dados é comparável a utilizar uma caixa registradora manual a uma calculadora. Mas calma. Brasil, sustenta o fogo que a vitória será nossa!

11 anos atrás

Fiquei sem fazer ligações pela Tim na Praca da Liberdade, centro de Belo Horizonte. Sem poder ligar pela Vivo em Stella Maris (algo com o Morumbi com belas praias em Salvador). Neste pais, ou se tem um dual, ou se anda com dois celulares, ou se fica isolado. Bela escolha.

11 anos atrás

Galaxy note 3 , o futuro galaxy s5 , iPhone 5s , futuro iPhone 6 .

porque não são dual chip?

Porque não possuem tv digital???

A sonífero o z1 e agora z2 com dual chip , tv digital, anti poeira e respingos d'água.
Porque a samsung e a Apple não faz o mesmo??

Celulares bons , potentes, ótima qualidade , porém no algo a mais, no detalhe final estão pecando. O que está deixando a cabeça do consumidor em dúvida e fazendo com que mudamos para outras marcas... Isso só vai perdendo a nossa credibilidade e confiança ...

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Os celulares multi-chip são pouco usados nos países mais desenvolvidos, por que as tarifas são baixas e não tem quase diferença de preço entre as operadoras.

Então os modelos multi-chip são adaptações mais baratas para o terceiro mundo, mas o principal problema é que os aplicativos não são preparados para eles, até mesmo o Android tem alguns problemas com celulares multi-chips.

norba

Membro

9 anos atrás

Para quem tem uma linha particular e uma profissional o dual ship tras comodidade . No meu caso tenho duas linhas de trabalho e uma particular , vou usar 3 aparelhos? Nunca uso um sansung J7 e um iphone 6
Acho o ios mais seguro mas a apple ñ faz duo e meus numeros são todas da vivo penduradas numa conta master

norba

Membro

9 anos atrás

Para quem tem uma linha particular e uma profissional o dual ship tras comodidade . No meu caso tenho duas linhas de trabalho e uma particular , vou usar 3 aparelhos? Nunca uso um sansung J7 e um iphone 6
Acho o ios mais seguro mas a apple ñ faz duo e meus numeros são todas da vivo penduradas numa conta master

Paes GBI

Membro

9 anos atrás

A possibilidade de usar dois chips em um aparelho é de suma importância pra algumas pessoas, independente de classe social como alegaram anteriormente.
Eu por exemplo, moro no interior e trabalho em uma micro-região de dezessete cidades. Em umas pega vivo e não pega Tim, em outras pega Tim e não pega Vivo, o dual chip ajuda muito nesses casos.
Tem também outra situação, o dual sim possibilita o proprietário manter uma linha pra contatos profissionais e outra pra contatos familiares. Não há nada mais chato que estar em uma confraternização familiar no fim de semana e ficar recebendo ligações inconvenientes com assuntos de trabalho (comigo acontece)...
Ah, só pra constar, as duas linhas são de conta.
Queria muito comprar um iPhone bacana, mas tenho de me contentar com um Moto X Style, que não me agrada muito pelo tamanho exagerado.

lminucci

Membro

10 anos atrás

Não é questão de rico ou pobre (qta ignorancia) mas sim uma questão se praticidade, conforto e liberdade. Eu possuo dois chips um para atender e receber chamadas profissionais e outro pessoal com whatsapp, etc. Viajo bastante e é um saco carregar dois cabos, duas tomadas, dois aparelhos no bolso, dois tudo.. até que lançaram o S5 (grande) com suporte para 2 chips, isso há um ano atrás, naquele momento deixei anos de iphone de lado e estou mto bem com meu S5 duos. Qdo e se lançarem o S6 duos troco novamente.

10 anos atrás

Galaxy S4 mini. Um bom aparelho, ótimo custo custo benefício para um smart phone dual chip, tem um bom processador de 1.7 Ghz, memória de 1,5 Gb e 8 GB de memória interna e uma bateria de 1900Mah que dura razoavelmente bem. E ainda filma em full HD e tem uma boa câmera de 8mpx.

10 anos atrás

Eu e minha esposa somos advogados, trabalhamos pra clientes de várias faixas e cada um tem celulares de operadoras diversas, pra não ficar com vários celulares usamos os dual chips, e sem dúvidas o top é o Galaxy s5 duos, que é o unico 4G dual chip.

PUBLICIDADE