3
1

Vejo que a maioria dos celulares top de linha não são dual chip, como o galaxy s4 por exemplo. Já o seu irmão,o galaxy s4 mini, é dual chip. Será que tem a ver com o consumo de bateria?

Qual celular dual chip possui ótimo desempenho?

Obrigado

perguntou Mar 04 '14 às 21:23

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.2k

editou Jan 19 '16 às 12:33

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Os celulares multi-chip são pouco usados nos países mais desenvolvidos, por que as tarifas são baixas e não tem quase diferença de preço entre as operadoras.

Então os modelos multi-chip são adaptações mais baratas para o terceiro mundo, mas o principal problema é que os aplicativos não são preparados para eles, até mesmo o Android tem alguns problemas com celulares multi-chips.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 23:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Mar 04 '14 às 23:35

Galaxy note 3 , o futuro galaxy s5 , iPhone 5s , futuro iPhone 6 .

porque não são dual chip?

Porque não possuem tv digital???

A sonífero o z1 e agora z2 com dual chip , tv digital, anti poeira e respingos d'água. Porque a samsung e a Apple não faz o mesmo??

Celulares bons , potentes, ótima qualidade , porém no algo a mais, no detalhe final estão pecando. O que está deixando a cabeça do consumidor em dúvida e fazendo com que mudamos para outras marcas... Isso só vai perdendo a nossa credibilidade e confiança ...

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 09:36

Armandinho's gravatar image

Armandinho
131

Fiquei sem fazer ligações pela Tim na Praca da Liberdade, centro de Belo Horizonte. Sem poder ligar pela Vivo em Stella Maris (algo com o Morumbi com belas praias em Salvador). Neste pais, ou se tem um dual, ou se anda com dois celulares, ou se fica isolado. Bela escolha.

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 19:03

thadeupoggio's gravatar image

thadeupoggio
137

Simplesmente porque os países desenvolvidos não são reféns das operadoras de telefonia móvel. Contabilizar minutos ao invés de dados é comparável a utilizar uma caixa registradora manual a uma calculadora. Mas calma. Brasil, sustenta o fogo que a vitória será nossa!

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 20:01

Bene's gravatar image

Bene
16

Tenho dual chip há anos e não é por economia, pois meu plano é de conta. Trabalho em três locais com deficiência de rede das operadoras... Em um local uma operadora pega e em outro não!!!

Já tive 2 celulares e não quero mais essa vida...

Efetivamente, um aparelho com 2 chips consome muito de processamento e memória (desempenho)... como há um risco de um "top" não funcionar 100% de seus recursos bem, as empresas arriscam em aparelhos intermediários.

Embora não se adeque a meu caso, faz sentido o argumento que alega alta renda a aparelho top e single chip...

Estou de olho no lançamento do Xperia T2 Ultra Dual... fantástico!!! (se a Sony não perder a linha com o preço...)

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 12:21

Rob%20Leo's gravatar image

Rob Leo
116

S4 mini acho que vai bem se quer um dual. Eu acho que é por causa da bateria.

Mas acho que seria melhor pegar 1 moto X e um outro um lumia 520, chegando a no máximo uns 1250 reais no total (sabendo pesquisar)

Eu pessoalmente uso 2 celulares, um melhorzinho e outro de faixa intermediária justamente por causa da bateria...e da possibilidade de deixar um deles desligado, dependendo do momento ou pessoa que quero sossego.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 22:12

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Dual chip, não funciona direito! Eu não recomendo! Tive de várias marcas, e quando fui comprar outro cel, a grande maioria ainda era esse dual chip, gostaria muito de um Moto G com um chip somente mas ta difícil encontrar

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 11:04

xandaofoz's gravatar image

xandaofoz
111

Sempre tive celulares dual chip dos quais destaco um simples Samsung Bl7522, Motorola D3 e agora o Moto G 16GB e não tive problemas com nenhum deles quanto a desempenho e consumo de bateria que fica na média dos que não são dual. Uma observação... Moto G é fantástico!!!!

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 15:04

carlosfacu's gravatar image

carlosfacu
216

editou Mar 05 '14 às 15:08

Por que sou obrigado a ter 2 chips: o meu particular e o chip corporativo, que irei perder no dia em que me desligar da empresa onde atualmente trabalho. Por 5 anos andei com 2 celulares. Não quero essa vida nunca mais.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 13:08

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

Já tive iphone e hoje estou com o Grand Duos, uso dois chips (o meu particular e o da empresa) e não tenho nada á reclamar. Funciona perfeitamente...Iphone só se for de graça por que realmente você paga uma fortuna e ainda assim ele continua sendo da apple!

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 13:31

rpepe's gravatar image

rpepe
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,419
×1,594
×535
×132
×7
×4

pergunta feita: Mar 04 '14 às 21:23

pergunta lida: 99,226 vezes

última alteração: Aug 05 '16 às 11:27