Olá, gostaria de saber se o site banggood.com é confiável.

Alguém aqui já comprou lá??

Obrigado!

perguntou Mar 05 '14 às 03:17

yuki_cliffer's gravatar image

yuki_cliffer
1125

editou Jun 12 '14 às 08:36

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Pelo visto não, desconfio do site, assim como desconfio de você. Pergunta reportada.

Opinião minha: NÃO CONFIÁVEL

O Site diz que opera desde 2004.

Um outro site diz que tem cerca de 5 anos e a confiabilidade é de 11%

http://www.scamadviser.com/check-website/banggood.com

reviews pela internet:

  • na inglaterra, onde o site é hospedado e deve ter escritório, tem um monte de reviews positivos, contudo está com cara de fraude, pois a maioria é recente.

  • em outro site, tem um monte de reclamação de não entrega. Os positivos são de pessoas recém cadastradas.

NÃO CONFIÁVEL, pelo menos por hora

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 07:10

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 05 '14 às 07:13

1

Gostei do scamadviser.com por mostrar os dados técnicos do site !

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 05 '14 às 14:33)

Reli minha resposta e não ví " propaganda " não indiquei produtos ou mesmo sites como vejo no seu agradecimento pelo link postado ai sim noto propaganda ou difusão de marca não dá pra entender esta forma de " questionar " é muito estranho.

Xakkal's gravatar image Xakkal (Mar 05 '14 às 16:41)

É muito diferente elogiar um site de utilidade publica, enquanto você sempre cita o mesmo site estrangeiro, e faz apologia as compras no exterior e esconde as dificuldades existentes, chega a ser grosseiro com as pessoas que apontam as dificuldades de compras no exterior.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 06 '14 às 00:01)

TROLL, vocês são a mesma pessoa.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 17:16

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

toleranciazero.... tolerancia zero mesmo ein... vou entender seu "desconfio de voce" como eu desejo de boas-vindas ao forum....

sei não man, reclamações de não entrega até sites como submarino, saraiva, etc, tem...

estava a procura de relatos por experiencia mesmo.

Achei este que parece ser um site de boa referencia, conhece?

http://www.resellerratings.com/store/banggood

Abs

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 12:06

yuki_cliffer's gravatar image

yuki_cliffer
1125

A comportamento comum de um spammer é se cadastrar e fazer propaganda, defendendo a todo custo um site ou produto... e não retrucar, pulando para outro tópico.

Prefiro reportar e expor o problema logo de cara, passar por um cara mais do que brucutu, do que que aguentar uma enxurrada de posts iguais, sobrecarregando o sistema.

somado ao fato de ter tido um(a) funcionário(a) que prefiro não dizer o nome postando publicamente que trabalha no referido site e que eles pretendem fazer um trabalho de divulgação no país (eu alertei que para a pessoa que era spam e ela apagou o tópico), é natural que tenha desconfiança de pessoas que se registrem aparentemente só para divulgar o site.

quanto ao site resellarratings, preste atenção nos posts que avaliaram positivamente se eles fizeram outras avaliações...não fizeram...

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 05 '14 às 20:04)

Se nunca comprou no site e tem desconfiança da confiabilidade do mesmo as pesquisas e perguntas pela rede podem dar-lhe alguma luz, mas isso não quer dizer que sua duvida será dirimida. Explorar o site e ler o feedback de quem já usou e comprou no site é uma forma de você tirar duvidas. No caso do Banggood é uma loja e não um conglomerado como é o AlienExpress então você não terá muitas opções sobre um determinado produto e terá que ver a quantidade de venda e principalmente o feedback. Uma forma de testar o site é efetuar pequenas compras para ver o resultado se não tem uma opinião formada e sempre usar o frete gratuito demora, mas chega nem sempre é isso. Não vou atestar a confiabilidade do site apesar de usar o site para comprar materiais de pesca em compras que nunca extrapolaram os U$20,00 ate o momento nunca tive problemas e sempre usei o post gratuito que apesar da maior demora de entrega chegar aos 35 dias é uma forma de não incorrer em impostos. Será uma investida que você terá que fazer por conta própria para ver o resultado ( lembre quem tem medo de altura não pratica paraquedismo ). Pessoalmente faço muitas compras no eixo asiático, mas prefiro usar o AlienExpress onde há mais opções de vendedores e segurança quanto ao pagamento e possível problema sempre tem solução desde que use as formas de pagamento indicadas. Compras em sites ou lojas internacionais tem seu lado perigoso, mas isso não quer dizer que todos que vendem lá sejam canalhas só mesmo efetuando compras para ter experiencia, assim como também conhecer as leis de importação ( compras internacionais ) para saber seus direitos e deveres para depois não chorar na hora que for taxado. Existe uma resolução que diz que pode-se comprar ate U$50,00 sem taxação, mas é uma resolução e isso não passa por cima disso ( leia ) se for fazer compras não pode alegar desconhecer as leis: http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm Comprar no exterior é fácil basta ser criterioso, paciente e não extrapolar limites para não cair em taxação tudo depende do primeiro passo. Xakkal

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 14:23

Xakkal's gravatar image

Xakkal
20

Boa Xakkal,

Esse alienexpress ouvi dizer que é meio "mercado livre" então voce meio que depende de cada "vendedor"... não passa a ser mais facil de tomar um 'golpe'?

Se fizer isso de ir comprando coisas pequenas para conhecer o site parece melhorar a confiabilidade em sites como este banggood, mas não melhora no caso do alienexpress não é? a nao ser que compre sempre com o mesmo fornecedor...

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 15:33

yuki_cliffer's gravatar image

yuki_cliffer
1125

Quanto a comparação com o mercado livre ate certo ponto, mas com uma diferença mercado livre = vendedores = repassadores ou atravessadores Alienexpress = fabricantes a diferença é esta muitas coisas que você vê no mercado livre você poderia comprar direto pelo alienexpress do fabricante quanto a tomar um golpe isso não tem jeito , pois em todo lugar tem sempre os canalhas o jeito é tomar cuidado e perturbar nas perguntas e quando as respostas não forem bem aceitas basta procurar outro fornecedor e ter uma coisa em mente preço quando você ver algo muito abaixo de outros fornecedores desconfie é furada. Quanto a comprar pequenas coisas para conhecer o site não deixa de ser uma forma de testar o site e por pequenas coisas o site não vai se tornar mais ou menos confiável se não houver um feedback positivo ou negativo , no caso do alienexpress não melhorar ( não entendi não opinarei ) e quanto a comprar de um mesmo fornecedor nrste caso fabricante )é muito mais pratico desde que você tenha tomado os cuidados necessários ver as informações daquele que você escolheu para efetuar compras.

Responder sua pergunta foi complicado pois houve um carinha ai que resolveu " questionar a mesma como propaganda ", mas notei em uma outra pergunta idêntica a esta sua que o mesmo aceita um link de indicação de um site ou loja em resposta dada por um usuário e na qual também respondi dando algumas dicas sobre importação e sobre taxação e o carinha novamente questionou como propaganda não dá pra entender qual é a temática dele. Xakkal

Xakkal's gravatar image Xakkal (Mar 05 '14 às 17:31)

Alguém comprou no efacil.com.br nos últimos 3 meses ? Vale a pena ou não comprar lá ou é uma farsa ?

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 00:09

daanrleeii's gravatar image

daanrleeii
4456

Para quem tem duvidas sobre a loja Bang Good e Aliexpress, vai meu recado, Bang Good é uma loja muito confiável, digo por experiencia própria, tanto pelo serviço atencioso, envio rápido comparado as demais lojas e os preços, e para quem não tem cartão de credito internacional ficou ainda melhor, pode pagar com boleto bancário, já a Aliexpress é como se fosse um mercado livre em relação ao sistema de compra, porém os produtos são direto da fabrica, como todos que compram no mercado livre, vale muito avaliar a reputação do vendedor... aqueles que estavam com duvidas, esses dois meios de compra são uma excelente opção, compro nas duas e nunca fui lesado com nenhuma, vale lembrar que após a compra, manda um recado para o vendedor sobre o valor da mercadoria, para não ser taxado, isso vale para Aliexpress, já na Bang Good... dificilmente será taxado, pois em todas as compras efetuados, nenhuma foi. espero ter esclarecido ou ajudado.

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:40

Galaxy%20S4's gravatar image

Galaxy S4
1

Veja no site Reclame Aqui. Muita gente perdeu dinheiro pois nunca recebeu o produto comprado.

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 11:47

Abacate's gravatar image

Abacate
1

É uma dúvida bastante pertinente e que eu tinha também, achei mais informações aqui sobre a Aliexpress (http://compraro.com/forum/aliexpress ), o que vocês acham? Concordam?

link permanente

respondeu May 11 '17 às 15:13

DiegoE's gravatar image

DiegoE
11

Olá !! Uma migo comprou recentemente um celular Xiaomi no site BANGGOOD e chegou em perfeito restado

link permanente

respondeu May 11 '17 às 20:34

ellberfranca's gravatar image

ellberfranca
11

editou May 11 '17 às 20:35

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×114
×70
×22
×8
×2
×2

pergunta feita: Mar 05 '14 às 03:17

pergunta lida: 96,276 vezes

última alteração: Sep 19 '18 às 21:35