Olá. Estou tendo esse problema e, sinceramente, não sei mais o que fazer. Já mexi em absolutamente todas as configurações possíveis, desde o modo de 802.11 até clonar o MAC de todos os equipamentos possíveis, e não só o PC e simplesmente nada funciona. Tenho NET 10MB com o modem Motorola SB5101 e o mais estranho é que o Wi-Fi funcionava quando eu tinha a Velox. E mais entranho ainda é que se eu ligar um computador com o cabo Ethernet nas portas de LAN, a Internet funciona, mas não o Wi-Fi. Já tentei mudar todos os modos de segurança, taxa de transmissão, atualização do firmware e nada dá certo. Até penso em comprar outro roteador para ver, mas tenho receio do mesmo problema acontecer e gastar dinheiro a toa. Será que isso é coisa da NET para que as pessoas comprem o modem wireless dela?

perguntou Mar 05 '14 às 11:33

Chernobyl%20Anomaly's gravatar image

Chernobyl Anomaly
1121

Não amigo, isso eh algum problema no seu roteador ou configurações erradas ou problema interno ... se tiver skype add skymacarios que tentarei te ajudar !

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 12:30

cmacarios's gravatar image

cmacarios
1

Valeu, mas nem tenho Skype.

Chernobyl%20Anomaly's gravatar image Chernobyl Anomaly (Mar 05 '14 às 16:25)

Mesmo que você já tenha configurado, mas são muitos detalhes é bom verificar:

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 13:02

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.1k

Já fiz tudo o que está descrito nos vídeos umas duzentas vezes mas infelizmente nem adiantou de todas as maneiras. Se eu deixar o campo de MAC adress em branco a Internet nem sequer conecta.

Chernobyl%20Anomaly's gravatar image Chernobyl Anomaly (Mar 05 '14 às 16:26)

É isso mesmo, o Virtua não verifica o MAC, mas tem que informar um MAC. Quando você clona ele copia o MAC da placa de Rede, o certo é digitar o numero escrito no Modem DIR-600 para evitar conflito de endereçamento.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Mar 06 '14 às 00:33)

Também tentei fazer isso, @sando_ms, mas não funciona. A conexão para de funcionar na hora e tenho que clonar o do PC de novo.

Chernobyl%20Anomaly's gravatar image Chernobyl Anomaly (Mar 06 '14 às 15:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,101
×425
×177
×97

pergunta feita: Mar 05 '14 às 11:33

pergunta lida: 8,246 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 15:33