Não é possível se conectar ao Wi-FI do Modem D-Link DIR 600

Perguntou 10 anos atrás

Olá. Estou tendo esse problema e, sinceramente, não sei mais o que fazer. Já mexi em absolutamente todas as configurações possíveis, desde o modo de 802.11 até clonar o MAC de todos os equipamentos possíveis, e não só o PC e simplesmente nada funciona. Tenho NET 10MB com o modem Motorola SB5101 e o mais estranho é que o Wi-Fi funcionava quando eu tinha a Velox. E mais entranho ainda é que se eu ligar um computador com o cabo Ethernet nas portas de LAN, a Internet funciona, mas não o Wi-Fi. Já tentei mudar todos os modos de segurança, taxa de transmissão, atualização do firmware e nada dá certo. Até penso em comprar outro roteador para ver, mas tenho receio do mesmo problema acontecer e gastar dinheiro a toa. Será que isso é coisa da NET para que as pessoas comprem o modem wireless dela?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

10 anos atrás

Mesmo que você já tenha configurado, mas são muitos detalhes é bom verificar:

A NET não usa usuário/senha, não verifica o MAC e o IP deve ser dinâmico, então configure a WAN como neste vídeo da D-link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4G7CV-SU8bY

Verifique também a configuração do WIFI neste vídeo da D-link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mH5XMJp8dLw

Como ultima alternativa atualize o firmware, veja o vídeo da D-link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cyUYXhetclI

cmacarios

Membro

10 anos atrás

Não amigo, isso eh algum problema no seu roteador ou configurações erradas ou problema interno ... se tiver skype add skymacarios
que tentarei te ajudar !