Quero um pc gamer que custe 1.776 com frete gratis.

1 x CPU: AMD (AM3+) | Piledriver FX4300 3.8Ghz Quadr-Core

1 x Placa Mãe: Gigabyte (AM3+ TDP 95W) | GA-78LMT-S2

1 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance 1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500

1 x gabinete qual quer um o mais barato pode ser mas com boa ventilaçao

1 x Geforce Gt 650 - Placas de Vídeo

OBG.

perguntou Mar 05 '14 às 12:07

junior_sousa0's gravatar image

junior_sousa0
22526

Olá brown !

Te indico estes caras: www.itielshop.com.br os caras tem varios pc tunados por um preço muito abaixo !

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 12:27

cmacarios's gravatar image

cmacarios
1

Amigo, o gabinete não pode ser qualquer um pois vai usar amd, eles esquentam p caramba, pode usar um Thermaltake v3 black que acho o que tem maior custoxbeneficio, outra coisa, vai usar qual cooler no processador? já que é para games vai ter que colocar um bom cooler, te indico o cooler master hyper 212,(o cooler original da amd não presta para jogos) atenção a forma que irá instalar os coolers do gabinete os da parte de baixo tem de puxar o ar para dentro os da parte de cima tem de jogar o ar quente para fora. Quanto a placa mae eu particularmente não gosto na gigabyte, prefiro ir de asus mesmo que seja um pouco inferior em relação a especificações, sua fonte é exelente. Eu te digo uma coisa a melhor coisa que podemos fazer em relação a pc gamer para ter potencia e ser confiável é comprar tudo separado e acompanhar a montagem, vale a pena gastar um pouco a mais e mandar um tecnico da sua confiança montar tudo e se possivel junto com vc, não são todos mais tem muita gente picareta nessa área, eu faço assim com os meus clientes, abro as embalagens lacradas junto com eles e convido para assistir a montagem. a anos compro no kabum é uma exelente loja, lembrando que não tenho loja de informática, trabalho como tecnico depois do horário do meu primeiro trampo Boa sorte

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 16:44

lukssamuel_lucas's gravatar image

lukssamuel_lucas
11251

PC até 1.776 dilmas e vem logo 2 respostas de onde tem esse "PC PERFEITO" ?

kkkkk

deleterequest
link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 20:00

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,143
×1,643
×843
×358
×170
×10

pergunta feita: Mar 05 '14 às 12:07

pergunta lida: 1,833 vezes

última alteração: Mar 05 '14 às 20:00