junior_sousa0
Membro
Quero um pc gamer que custe 1.776 com frete gratis
Perguntou 11 anos atrás
Quero um pc gamer que custe 1.776 com frete gratis.
1 x CPU: AMD (AM3+) | Piledriver FX4300 3.8Ghz Quadr-Core
1 x Placa Mãe: Gigabyte (AM3+ TDP 95W) | GA-78LMT-S2
1 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance
1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM
1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500
1 x gabinete qual quer um o mais barato pode ser mas com boa ventilaçao
1 x Geforce Gt 650 - Placas de Vídeo
OBG.
Respostas
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
PC até 1.776 dilmas e vem logo 2 respostas de onde tem esse "PC PERFEITO" ?
kkkkk
deleterequest
lukssamuel_lucas
Membro
11 anos atrás
Amigo, o gabinete não pode ser qualquer um pois vai usar amd, eles esquentam p caramba, pode usar um Thermaltake v3 black que acho o que tem maior custoxbeneficio, outra coisa, vai usar qual cooler no processador? já que é para games vai ter que colocar um bom cooler, te indico o cooler master hyper 212,(o cooler original da amd não presta para jogos) atenção a forma que irá instalar os coolers do gabinete os da parte de baixo tem de puxar o ar para dentro os da parte de cima tem de jogar o ar quente para fora.
Quanto a placa mae eu particularmente não gosto na gigabyte, prefiro ir de asus mesmo que seja um pouco inferior em relação a especificações, sua fonte é exelente.
Eu te digo uma coisa a melhor coisa que podemos fazer em relação a pc gamer para ter potencia e ser confiável é comprar tudo separado e acompanhar a montagem, vale a pena gastar um pouco a mais e mandar um tecnico da sua confiança montar tudo e se possivel junto com vc, não são todos mais tem muita gente picareta nessa área, eu faço assim com os meus clientes, abro as embalagens lacradas junto com eles e convido para assistir a montagem.
a anos compro no kabum é uma exelente loja, lembrando que não tenho loja de informática, trabalho como tecnico depois do horário do meu primeiro trampo
Boa sorte
cmacarios
Membro
11 anos atrás
Olá brown !
Te indico estes caras: www.itielshop.com.bros caras tem varios pc tunados por um preço muito abaixo !