Eu tava mexendo no notebook, ai fui colocar um fone de ouvido para escutar musica, mas como o conector fica ao lado da entrada USB, sempre acabo errando o buraco. Quando errei ele desligou, isso já aconteceu, toda vez que ligo o fone e coloco sem querer na entrada do USB ele desliga. Só que dessa vez ele não quer ligar, aperto o botão e aparece a luz azul como se fosse ligar, mas aew uns 10 segundos desliga. O que faço? queimou meu note será? SOCORROOOOOOO

perguntou Mar 05 '14 às 13:36

felipe%20hiago%20mendes's gravatar image

felipe hiago mendes
1121

Cara pode ter fechado curto ai na usb, tenta tirar a bateria sem o carregador tenta segurar o botao que liga por uns 30 segundos recoloca a bateria e tenta ligar novamente.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 16:47

lukssamuel_lucas's gravatar image

lukssamuel_lucas
11256

Olá boa noite!!! Aconteceu comigo também, e pesquisando oque fazer eu segui oque você ensinou ai.. Deu super certo.. antes disse levei na assistência ne me cobraram 180,00 pra arrumar.. Vim te agradecer de coração, retirei a bateria segurei 30 segundos o botão Power, coloquei novamente a bateria e pronto!!!!! Ele ligou tudo normal... Muito muito muito obrigada. Valeuuuuuuuuuuu bjs

Manugold's gravatar image Manugold (Nov 03 '19 às 20:13)

Assistênciaaaaaaaaa!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 16:57

allantlima's gravatar image

allantlima
121

Vc concertou seu note? Me ajude to com o msm problema,agr vi q nao era so eu que errava os buraco rsrs

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 01:26

daniel%20lidia's gravatar image

daniel lidia
16

Deve ter que trocar a placa mãe!

Cara tu é muito largado, colocar o plugue de áudio diversas vezes na entrada USB!

Mas ao levar para o reparo na garantia, não conte esta historia, pois vão negar a garantia por mal uso.

Se estiver fora da garantia conta a verdade para facilitar o identificação do problema.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 14:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

mas fica um do lado do outro, normal eu errar, e tipo não entendo o por que disso acontecer, o que a entrada USB tem a ver com o fato do pc ligar/desligar?

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 14:26

felipe hiago mendes
1121

To ferrado por causa disso...

Erick%20Contesini's gravatar image Erick Contesini (Nov 02 '15 às 13:47)

Pow eu fiz a msm coisa que ele! E isso aconteceu duas vezes na segunda ele nak quis mais ligar isso aconteceu pq a entrada de audio fk ao lado do usb como estava escuro nao percebi q tava colocando no lugar errado entao pifo :(

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 01:24

daniel%20lidia's gravatar image

daniel lidia
16

a solução foi mandar pra garantia, to aguardando ele retornar, e como o amigo ai em cima informou, melhor não contar pra eles esse detalhe de colocar o fone de ouvido na entrada usb, apenas informe que ele desligou do nada.

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 22:29

felipe hiago mendes
1121

Também fiz isso cara, você resolvel seu poblema ?

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 10:43

pedrolamopedro's gravatar image

pedrolamopedro
6661

O meu acabou de acontecer isso. Como você resolveu ?

Lovepiupiu's gravatar image Lovepiupiu (Sep 20 '15 às 10:07)

Estranho errarem a entrada USB que é achatada e o fone, que é um pino. Ao inserirem o pino dentro da USB, fechou curto e o BIOS não consegue terminar o POST(checagem de todo hardware antes de ligar o sistema). Levem pra assistência técnica.A USB tem o formato quadrado e 4 vias expostas, sendo duas de energia e duas de dados IIII. Qualquer objeto metalico inserido entre essas vias ja causa o problema

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 12:27

lumbrigao's gravatar image

lumbrigao
11

Eu acho improvável ter fechado curto na usb, por quê o fone ''p2'' é muito pequeno e no caso da entrada usb o positivo (+) fica de um lado e o negativo (-) fica do outro e tem os de dados no meio pra separar. Essa é minha logica mas nao sei oque aconteceu por tanto nao critiquem minha opnião por favor grato

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 13:36

Tyagho's gravatar image

Tyagho
11336

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,971
×390
×176
×133

pergunta feita: Mar 05 '14 às 13:36

pergunta lida: 40,911 vezes

última alteração: Nov 03 '19 às 20:13