Foi anunciado o Samsung Galaxy S5. Mas eu não vi uma drástica mudança em relação ao Galaxy S4, como ocorreu nos modelos anteriores. Alguém sabe algum item que fez a maior diferença entre o Galaxy S4 e o Galaxy S5?

perguntou Mar 05 '14 às 13:54

hidemas's gravatar image

hidemas
1126

editou Jul 29 '16 às 19:09

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Encontrei três matérias no TechTudo que devem ajudar você. Dois são comparativos e o outro é um review do Galaxy S5, que dá para você saber melhor o que cada um tem de bom.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 19:10

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Muito boa pergunta. A maior diferença está no CPU, o Samsung S5 é muito mais poderoso, o que significa que você tem mais comprar aplicativos para o telefone ir mais rápido. Você precisa de um CM, bem como se você tem muitos jogos, Whatsapp, linha, aplicativos para a aprendizagem de línguas .... etc (meu caso). Além disso, o modo de economia de bateria ULTRA é ótimo porque se você ir para a aula e você verá a bateria está fraca, você ainda pode continuar chamando e enviando-lhe mensagens urgentes para 24 horas. Em design, pouco mudou. Você aqui todas as diferenças que você vê mais claro se eu explico: [http://versus.com/pt/samsung-galaxy-s5-vs-samsung-galaxy-s4][1]

[1]: Muito boa pergunta. A maior diferença está no processador, a galáxia s5 Samsung é muito mais poderoso, o que significa que você tem mais comprar aplicativos para o telefone ir mais rápido. Você precisa de um processador, bem como se você tem muitos jogos, Whatsapp, linha, aplicativos para a aprendizagem de línguas .... etc (meu caso). Além disso, o modo de economia de bateria super é ótimo porque se você ir para a aula e você verá a bateria está fraca, você ainda pode continuar chamando e enviando-lhe mensagens urgentes para 24 horas. Em design, pouco mudou. Você aqui todas as diferenças que você vê mais claro se eu explico: http://versus.com/pt/samsung-galaxy-s5-vs-samsung-galaxy-s4

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 06:13

albasilva's gravatar image

albasilva
21

o S5 também incorporou o sistema à prova d'água, reconhecimento digital, a parte traseira não é mais de plástico, houve melhorias na camera e no depuradorador, e acho que o S5 também possui mais memória RAM, para comparar hardware de aparelhos recomendo procurar no google da seguinte forma: Aparelho A x Aparelho B - existem sites já programados para reconhecer essa busca e trazem o comparativo dos dois já pronto!

link permanente

respondeu Jan 30 '15 às 11:48

gomes_robertopassani's gravatar image

gomes_robertopassani
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,520
×3,469
×1,593
×147
×82
×57

pergunta feita: Mar 05 '14 às 13:54

pergunta lida: 5,401 vezes

última alteração: Jul 29 '16 às 19:10