Quanto de energia gasta por mês um aparelho de ventilador? como aqui é mt quente eu sempre falo para minha mãe em adquirir uns 3 para cada comodo onde esta alguem da familia mas ela diz que gasta muita energia e se recusa a usar mesmo com o calor, era para usar a tarde e a noite toda pois são as horas mais quentes (de 13 as 17 horas e de 17 horas ate 6 ou 7 da manhã) |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita, fora que o autor do tópico sinalizou que está resolvida a questão." marcmira Mar 10 '14 às 17:21
De onde é que ele tira essas perguntas? |
se usasse um pouquinho da sua inteligencia, iria no site da sua operadora (COELCE?) clicava na parte de simulador e brincava incluindo eletrodomésticos com potencia e horários para saber. ou fala com seu caso antigo, o eletricista que ele te explica isso bem no pé do ouvido. att |
Usei ar condicionado 15 horas por dia no mês de janeiro e veio 60 dilmas a mais. Cada aparelho tem suas especificações, depende do modelo, marca, classificação. Nem todos são iguais. |
pode fechar eu nao vou mais comprar ventilador |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 05 '14 às 19:29
pergunta lida: 9,080 vezes
última alteração: Mar 10 '14 às 17:21